Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#78324
Preciso de suporte no módulo do MercadoPago, já entrei em contato por aqui mas ninguém responde... O problema é que alguns pagamentos não alteram o status automaticamente, o opencart recebe o status de que houve alguma alteração mas altera para o nome "pendente", não, eu não coloquei errado na configuração, pois se fosse isso seriam todos os pedidos que estariam assim, e não só alguns, como é o caso, já estou com esse problema a um tempo, pago se for necessário!
#78350
Ola @Rony Oliveira

Qual a versão de sua loja?
Ja olhou no log de erros se tem algo referente a isso, e/ou alguma negação?
Já atualizou o mod do MP, notado que no mes anterior teve uma atualização do mesmo, (caso use o gratuito).

:ugeek:
#78361
Rony Oliveira escreveu: 14 Jun 2018, 16:39 Sim, me responderam em outro lugar dizendo que houve atualizações no Mercado Pago, eu não baixei novamente o módulo para checar as atualizações, o grátis no caso, você conhece um pago?
Ola @Rony Oliveira

De uma olhada aqui https://www.opencartbrasil.com.br/busca&search=mercado

O modulo gratuito tem um problemas, eu mesmo ja avisei eles, toda via depende deles ajustarem, o modulo gratuito substitui o commom.js e outros arquivos de sua loja, caso vc tiver códigos extras no mesmo isso sera perdido.


:ugeek:

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]