Fórum OpenCart Brasil

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#78402
Boa noite,

Administro um ecommerce em OC 2.2.0.0 (www.t33.com.br) e vários pedidos têm apresentado problemas na atualização do status do pedido, mesmo quando o mesmo está com status pago no checkout cielo o pedido fica com status Suspenso no meu site, isso gera muita insatisfação por parte do cliente, já acionei o fornecedor do módulo de pagamento, o suporte da hospedagem e suporte da cielo e ninguém constatou problemas, ou seja, o problema persiste e não consegui apoio...
Um detalhe importante é que esse pedidos que ficam Suspensos, ganham esse status pois é o que foi setado no OC para casos de fraude, mas a cielo não reportou fraude em nenhum pedido, outro detalhe é que mesmo tentando alterar o status do pedido via painel da cielo, que permite reenviar a comprovação do pagamento, o pedido continua sendo setado como Suspenso e o mesmo ocorre quando eu tento mudar o status diretamente no painel de pedidos através da funcionalidade Add Order History, se eu tento passar para o pedido para Concluído ou processado o mesmo sempre é setado como Suspenso.

O problema é intermitente, ou seja, não ocorre sempre, vários pedidos são concluídos sem problemas, porém eu não consegui observar um padrão que ajude a identificar a causa do problema.

Alguém já passou por esse tipo de problema ou algo parecido?

Muito obrigado.

Att.

Saulo Castro
#78407
Olá @saulo.tonelli.

Se a extensão foi adquirida em nossa loja, entre em contato com nosso suporte que iremos lhe ajudar:
https://www.opencartbrasil.com.br/exten ... a-opencart

Caso não tenha sido, seria interessante habilitar o log da extensão (caso ela tenha um), para identificar que respostas ela está recebendo da Cielo.

Espero ter ajudado. :)
#78411
Boa tarde @Manoel Vidal , tudo bem?

Muito obrigado pela atenção, porém, a extensão foi adquirida na Loja 5 já solicitei apoio deles, do suporte da Cielo e do Hostgator e nenhum deles foi efetivo em me ajudar, estou p.... da vida pela maneira como eles trataram a questão.....

Vou ver se há a possibilidade de implementação desse log no módulo de pagamentos, obrigado pela dica.

Alguém no fórum já teve problemas dessa natureza?

Obrigado.
Manoel Vidal gostou disso

Olá pessoal, vocês fizeram um trabalh[…]

Fala, pessoal! No meu caso o erro aconteceu por ca[…]

Ola @cascel Em sua conta do pagseguro, procure[…]

Bom pessoal, no meu caso o erro aconteceu por caus[…]