Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#78402
Boa noite,

Administro um ecommerce em OC 2.2.0.0 (www.t33.com.br) e vários pedidos têm apresentado problemas na atualização do status do pedido, mesmo quando o mesmo está com status pago no checkout cielo o pedido fica com status Suspenso no meu site, isso gera muita insatisfação por parte do cliente, já acionei o fornecedor do módulo de pagamento, o suporte da hospedagem e suporte da cielo e ninguém constatou problemas, ou seja, o problema persiste e não consegui apoio...
Um detalhe importante é que esse pedidos que ficam Suspensos, ganham esse status pois é o que foi setado no OC para casos de fraude, mas a cielo não reportou fraude em nenhum pedido, outro detalhe é que mesmo tentando alterar o status do pedido via painel da cielo, que permite reenviar a comprovação do pagamento, o pedido continua sendo setado como Suspenso e o mesmo ocorre quando eu tento mudar o status diretamente no painel de pedidos através da funcionalidade Add Order History, se eu tento passar para o pedido para Concluído ou processado o mesmo sempre é setado como Suspenso.

O problema é intermitente, ou seja, não ocorre sempre, vários pedidos são concluídos sem problemas, porém eu não consegui observar um padrão que ajude a identificar a causa do problema.

Alguém já passou por esse tipo de problema ou algo parecido?

Muito obrigado.

Att.

Saulo Castro
#78407
Olá @saulo.tonelli.

Se a extensão foi adquirida em nossa loja, entre em contato com nosso suporte que iremos lhe ajudar:
https://www.opencartbrasil.com.br/exten ... a-opencart

Caso não tenha sido, seria interessante habilitar o log da extensão (caso ela tenha um), para identificar que respostas ela está recebendo da Cielo.

Espero ter ajudado. :)
#78411
Boa tarde @Manoel Vidal , tudo bem?

Muito obrigado pela atenção, porém, a extensão foi adquirida na Loja 5 já solicitei apoio deles, do suporte da Cielo e do Hostgator e nenhum deles foi efetivo em me ajudar, estou p.... da vida pela maneira como eles trataram a questão.....

Vou ver se há a possibilidade de implementação desse log no módulo de pagamentos, obrigado pela dica.

Alguém no fórum já teve problemas dessa natureza?

Obrigado.
Manoel Vidal gostou disso

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]