Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#80550
Boa tarde, olhem só o que está ocorrendo na admin das lojas que tenho com o Pagseguro ativado.
Na tabela 'oc_order', tem um campo 'payment_method', e cada pedido que entra com meio de pagamento pagseguro, salva um valor desta forma neste campo:
'PagSeguro<div style="background-image: url(image/pagseguro.png); position: relative; background-repeat: no-repeat; width:399px; '
onde deveria salvar apenas: 'Pagseguro'.
Por conta deste código html que está indo junto, está quebrando o layout da tela de pedidos na admin.
Já procurei por varios arquivos e ainda não encontrei de onde vem isto. Quero remover pra funcionar corretamente. Alguém pode dar uma luz? Nos arquivos de tradução, eu até retirei uns links que tinha mas que apontavam para o site do pagseguro. Mas não resolveu. Esta imagem PNG também nem existe neste endereço que aparece.

Agradeço a ajuda.
#80555
Olá @smfsoft.

Geralmente a referência a imagens no título da extensão de pagamento ficam no model da extensão, algo como:
catalog/model/payment/pagseguro.php
Ou:
catalog/model/extension/payment/pagseguro.php

Se não localizar neste local, o ideal é solicitar o suporte do desenvolvedor da extensão que você está utilizando.

Espero ter ajudado. :)
smfsoft gostou disso
#80559
Tu és o cara!

achei na primeira referencia que informou:
Código: Selecionar todos
	if ($status) {  
		$title_show = $this->language->get('text_title');
		
		$title_show .= '<div style="background-image: url(image/pagseguro.png); position: relative; background-repeat: no-repeat; width:399px; height:30px; margin:0 0 -5px 10px; padding:0 0 0 0; display: inline-block;"></div>';

      		$method_data = array( 
        		'code'       => 'pagseguro',
        		'title'      => $title_show,
        		'terms'      => '',
				'sort_order' => $this->config->get('pagseguro_sort_order')
      		);
    	}
   
   
    	return $method_data;
  	}
E do pouco que entendo, acho que o que faltou foi 'escapar' as aspas duplas. para que o código seja carregado por completo. Mas vou remover o segundo trecho que está concatenado com a variavel $title_show, e deixar só o nome do pagseguro.

Agora e esperar entrar um pedido pra ver se resolveu. Mas acredito que era só isto mesmo.
Muito obrigado pela ajuda!
Manoel Vidal gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]