Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#80848
Olá pessoal! Meu primeiro post aqui no fórum e primeiramente queria parabenizar a todos pois percebi, vendo muitos tópicos, que há uma grande vontade de ajudar sempre os iniciantes, legal demais!

Galera, meu problema é o seguinte, eu gostaria que todos os produtos da minha loja aparecessem com desconto quando o usuário fizesse o login na mesma, mas não somente aplicar o desconto na hora da finalização da compra, e sim a partir do momento em que ele logou já aparecer no preço do 'box' dos produtos.

Há algum módulo que resolva essa questão? Procurei na store mas não achei módulos que façam isso. Alguma dica de como eu poderia fazer isso via programação mesmo se for o caso?
#80857
Obrigado pela resposta, @Manoel Vidal!

Porém não sei se essa é a resolução ideal, pois desse modo, o desconto ficaria para qualquer visitante da loja, certo? O que eu estava querendo era como se o produto tivesse 2 preços, um pro visitante deslogado (que seria o preço normal), e outro pro visitante logado (que estaria com desconto). Você sabe se é possível fazer isso?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]