Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por alanmarcelo
#57048
pessoal o frete ta muito alto quando passa do 8 kg quando ta 7 kg fica normal quando passo dos 8 fica 90 reais e era para fica 35 reais o frete tem como alguem me ajuda
Avatar do usuário
Por profbaco
Mensagens
#57049
Tenta usar um módulo específico para frete por peso. Mas pode ser problema também da versão 2.0 que não está calculando corretamente.
Por quinalia
#57186
Você está inserindo os valores de C X L X A corretamente? Lembre-se que o tamanho do volume tem influência no valor do frete, não é só o peso que é levado em conta.
Por lordslave
Mensagens
#61647
Outra coisa que infelizmente é levada em conta em qualquer frete (não sei o porque nem como desvincular) é o valor que informa no cálculo da moeda. Quando usamos uma só moeda normalmente o valor é 1.00000000. Mas se mudou isso vai dar problema no resultado final do frete.
Por tomporoskipy
#64888
lordslave escreveu:Outra coisa que infelizmente é levada em conta em qualquer frete (não sei o porque nem como desvincular) é o valor que informa no cálculo da moeda. Quando usamos uma só moeda normalmente o valor é 1.00000000. Mas se mudou isso vai dar problema no resultado final do frete.

Quando altera o valor para mais de 1.00000000 o valor do frete no modulo curreio aumenta proporcionalmente. conseguiu resolver? estou com o mesmo problema.
Avatar do usuário
Por leandrorppo
Mensagens Especiais
#64920
Tente seguir esses passos, pode ser que dê certo.
Em " Configurações->Dados Auxiliares->Moedas", verifique se os dados estão corretos, principalmente o valor que tem estar: 1.00000000;
Em "Configurações -> Loja -> na aba "Localização" , localize "Atualizar Moeda" e verifique se está marcado como "Não";
No módulo dos Correios verifique os campos: "Mão Própria", "Aviso de recebimento" e "Declarar Valor" se estão marcados como "Não";
Nas medidas e peso dos produtos coloque em "centímetro" e em" Quilograma".
Para saber mais sobre medidas permitidas pelos Correios:
http://www.correios.com.br/para-voce/pr ... -e-de-peso
Lembrando que se estiver em kilograma o correto será "1" para um quilo, 0.300 para "trezentos gramas" e por aí vai.
Os zeros a mais são adicionados automaticamente pelo OpenCart.
Verificando esses dados e deixando todos corretos não terá problema com o módulos dos Correios tanto em funcionamento como nos preços dos fretes.
Editado pela última vez por leandrorppo em 15 Fev 2016, 17:03, em um total de 1 vez.
Por AlinePimentel
#64957
Fiz todos esses passos e não funcionou, se você fizer a compra e depois se cadastra vai, mais se você fizer compra logado o frete fica alto ainda.
Tem como resolver?

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]

apareceu clicando no olho , no historico do produt[…]

Turn casual moments into unforgettable dates &ndas[…]

Uninhibited dating for men

Make dating stress-free and enjoyable with the bes[…]