Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por Chico da Rave
#62842
Bom dia pessoal do forum.
Sou extremamente novo no Opencart, entendo praticamente nada e sinceramente estou bem perdido, contudo, tenho 16 anos de experiência com vendas pela internet.
Tive um problema com a empresa que mantinha meu e-commerce, eles estavam sem dar manutenção no sistema a mais de 3 anos, apesar de solicitar correções quase que diariamente eles sempre ignoravam dizendo que não havia erro algum, então fui obrigado a processá-los e eles acharam por certo rescindir o contrato, agora estou atrás de outra forma de habilitar um e-commerce, por sugestão de um amigo conheci o Opencart.
Apesar de um pouco receoso estou gostando.
Tem alguns pequenos problemas que estão evitando que eu dê continuidade ao uso do sistema, um deles é este:
Preciso colocar uma taxa fixa em R$ sobre o valor do frete, esta taxa seria referente ao custo do pacote.
Instalei o módulo do juliocesar757 em meu sistema 2.1.0.1, o ativei, encontrei como colocar uma taxa por porcentagem (essa será útil para o seguro) porém não encontrei como colocar o valor fixo.
É possível fazer isso?
Talvez tenha alguma outra forma?
Só preciso que no final do pedido seja acrescido R$2,00 preferencialmente junto com o frete.

Agradeço qualquer auxilio.

*outros detalhes:
O sistema está funcionando porém não está sendo usado, estou usando apenas para ensaio por enquanto.
Outros problemas que estão me afligindo:
1. Preciso colocar uma taxa em porcentagem sobre formas de pagamento específicas.
2. Preciso importar os produtos do outro sistema (formato CSV) para o Opencart.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#62849
É possível colocar taxa mais para isso tem que fazer uma modificação no módulo de frete;