Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#64562
Estou utilizando a extensão do Julio Cesar. Já simulei em mais de 3 CEPs diferentes, mudei o cep de origem no admin, porém sempre retorna o mesmo valor de envio que são:

Sedex 16,67
PAC 15,57

Alguém pode me ajudar?
#64648
Simulei no site do correio e pelo jeito o problema não é no módulo. Mas o que posso fazer?

Não importa o cep o valor sempre é o mesmo e ainda com um valor alto (15,90), será usado na loja o Envio Fácil da pagseguro, provavelmente cobrará um valor normal, mas a cotação tem que ser pelo correio.
#64658
http://loja.guiadeacademia.com.br

OBS: Para testes, recomendo o Iphone que está com as medidas corretas.

Já observei que o valor está correto, o problema é que usarei Envio Fácil do PagSeguro que só informa o valor do frete após confirmado o pagamento. Então acho ruim exibir o valor do Sedex sem contrato por exemplo para o usuário, sendo que o valor cobrado talvez seja 7 reais ao invés de 15 reais, isto poderia espantar o usuário da loja.

Pode me sugerir alguma alternativa?
#64682
Dessa forma agente vai trabalhar com probabilidade de o valor se X quando na realidade deveria ser Y, nunca vai bater pois para isso o pagseguro deveria liberar a API para calcular o frete antes do checkout, o que aconselho e você fazer algumas vendas e ver a diferença e jogar em desconto no módulo de frete, geralmente eles utiliza a tabela do e-sedex que se aproxima muito do valor PAC;

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]