Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#67666
Olá.

Testei aqui e a simulação funcionou sem problemas.

Os produtos tem as dimensões mínimas exigidas pelos correios? Ou você cadastrou a dimensão mínima por padrão para que se o cliente comprar uma unidade o frete seja calculado?
O ideal é cadastrar o tamanho real do produto, respeitando as dimensões do mesmo, assim como o peso, e utilizar ponto para separação decimal e não vírgula.
Se o problema é valor muito alto do frete, o motivo é que as dimensões do produto ou peso não correspondem a realidade.

Espero ter ajudado. :)
#69696
Olá Manoel. Tenho um problema, será que poderia me auxiliar?

Trabalho com squeezes plasticas cujo as dimensões são: 7cm de diâmetro x 20cm de altura. (Cilíndrico por ser uma garrafa), se fosse cubico seria: 7 x 7 x 20cm. Ja tentei mudar as dimensões no produto de todas as formas possíveis (CxL | LxA | CxA | CxLxA cubico), mas nenhum deu certo.

Você diz para utilizar as dimensões reais do produto mas eu trabalho com quantidade, coloco os valores reais e o modulo calcula um valor exorbitante, segue imagens:

Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Calculando cubicamente: Se cada unidade possui 7x7x20cm uma caixa com 100 unidades fica 70x70x20cm x 4kg

Sabe o que pode estar acontecendo?

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]