Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#70790
Instalei minha loja virtual e estou configurando os correios, utilizo a versão do Opencart - Versão 2.1.0.2, e instalei o modulo dos correios. (OS VALORES DO FRETE DO PAC E SEDEX ESTÃO DANDO OS MESMO VALORES E DIFERENTES DOS VALORES DOS CORREIOS) fiz o teste varias vezes e não consegui solucionar o problemas, já vi e revi vários tutoriais e links e não consegui chega a uma solução, alguém poderia me ajudar?
#70797
Tente seguir esses passos, pode ser que dê certo.
Em " Configurações->Dados Auxiliares->Moedas", verifique se os dados estão corretos, principalmente o valor que tem estar: 1.00000000;
Em "Configurações -> Loja -> na aba "Localização" , localize "Atualizar Moeda" e verifique se está marcado como "Não";
No módulo dos Correios verifique os campos: "Mão Própria", "Aviso de recebimento" e "Declarar Valor" se estão marcados como "Não";
Nas medidas e peso dos produtos coloque em "centímetro" e em" Quilograma".
Para saber mais sobre medidas permitidas pelos Correios:
https://www.correios.com.br/para-voce/p ... -e-de-peso
Lembrando que se estiver em quilograma o correto será "1" para um quilo, 0.300 para "trezentos gramas" e por aí vai.
Os zeros a mais são adicionados automaticamente pelo OpenCart.
Verificando esses dados e deixando todos corretos provavelmente não terá problema com o módulos dos Correios tanto em funcionamento como nos preços dos fretes.
#70852
OLÁ leandrorppo, primeiramente muito obrigado por sua atenção.
Conferir todas as informações e estavam todas ok.
Mas descobri o erro, testei com 5 cep de estados, e deu certo. Mudei as medidas do produto teste, as medidas não estavam de acordo com o padrão minimo recomendado pelos correios.

Mas uma duvida: "Atualizar Moeda" É Marcado como "Não ou Sim"; .

Obrigado..
#71002
ola pessoal

estou com problema com o modulo do correios também, já usei dois módulos diferente e esta com o mesmo erro.
Configurei o valores como em outros fóruns explica e continua dando erro.

tanto o PAC e o Sedex aparece 25,90 sempre, mais na hora que faço o simulado no site do correios aparece 18,00 16,00, então não sincroniza com o site do correios e isso ta ficando chato pq os cliente começaram a reclamar do valor sempre mais alto.

Muito obrigado

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]