Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#71905
Bom A todos do forum gostaria de saber se algum ja passou por o mesmo problema que estou passando, instalei a extenção modulo dos correios, configurei tudo certinho , ja configurei todos os produtos certinho tais como medidas e pesos e quando foi verificar no site o frete para alguns cep para teste naum calcula nada e aparece um erro..SE alguem poder me ajudar ficarei muito grato pois so falta isso para eu poder começar a divulgar minha loja . pois esta aqui o link www.camisetasnerds.com para quem quizer ver o erro e so tentar calcular um frete. Obrigadu
#71916
veteranodf escreveu:Você instalou o módulo incompatível com a versão de sua loja ou esta faltando os arquivos da pasta catalog, reenvie os arquivos dessa pasta, se não resolver o problema é que você instalou a versão incorreta do módulo;

Muito obrigadu pela atenção, eu instalei a versão certa agora so naum sei se esta faltando algum arquivo, mas obrigadu pela atenção
#71921
Agora que instalou a versão correta acesse o mesmo e configure corretamente é habilite, salve para sobrescrever as configurações do módulo anterior, se mesmo assim não listar nós módulos de frete verifique as dimensões e peso do produto, ou cheque o log de erro na admin para encontrar o problema;
#72240
Ola bom dia a todos, sou novo no opencart e estou tendo esse mesmo problema com os correios, uso a versão opencart 2.3.0.2 e a extensão dos correios 4.4.2, quando vou para o passo 4-Detalhes do frete aparece essa mensagem de erro:
Código: Selecionar todos
Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Error: Could not load model shipping!' in F:\xampp\htdocs\opencart2302\system\storage\modification\system\engine\loader.php:169 Stack trace: #0 [internal function]: Loader->{closure}(Array, Array) #1 F:\xampp\htdocs\opencart2302\system\engine\proxy.php(25): call_user_func_array(Object(Closure), Array) #2 F:\xampp\htdocs\opencart2302\catalog\controller\checkout\shipping_method.php(18): Proxy->__call('getQuote', Array) #3 F:\xampp\htdocs\opencart2302\catalog\controller\checkout\shipping_method.php(18): Proxy->getQuote(Array) #4 [internal function]: ControllerCheckoutShippingMethod->index() #5 F:\xampp\htdocs\opencart2302\system\storage\modification\system\engine\action.php(51): call_user_func_array(Array, Array) #6 F:\xampp\htdocs\opencart2302\catalog\controller\startup\router.php(25): Action->execute(Object(Registry)) #7 [internal function]: ControllerStartupRouter->index() #8 F:\xampp\htdocs\opencart2302\system\storage\modification\system\engine\action.php(51): cal in F:\xampp\htdocs\opencart2302\system\storage\modification\system\engine\loader.php on line 169
Já fiz varias alterações e nada, alguem pode dar uma luz, obrigado.
#72243
O erro "Could not load model" significa que o controlle do opencart não conseguiu carregar a função do "model", esse erro ocorre quando você tem uma versão de loja e instala um módulo que não é compatível ou quando os arquivos não foram enviados corretamente para o servidor;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]