Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#71920
Pessoal, vamos ver se alguém consegue me dar uma dica. Se for o caso, senhores moderadores, movam esta solicitação para Suporte Comercial.

Tenho uma loja OC2.2.0.0 com o Theme Journal, comprei aqui no opencartbrasil o módulo Jamef, que no checkout convencional da loja funciona bem. Porém como estou usando o QuickCheckout do theme mencionado, já era esperado alguma alteração necessária.
Da maneira como estou usando ele mostra o prazo e valor normal. Mas falta exibir o título que é atribuido ao módulo, por exmeplo: 'Transportadora.'.
Alguém sabe como posso fazer para adicionar esta variavel ao arquivo do quickcheckout do journal? Ou alguem quiser fazer isto pra mim, favor enviar o orçamento.
Recomendo a compra do módulo, com a ultima atualização ficou bem melhor.

loja: www.kitlabor.com.br

Obrigado!
#71940
acabei de voltar ao site onde fiz a compra https://www.opencartbrasil.com.br/extensoes, e não existe nenhum e-mail de contato, formulário de solicitação de suporte ou sequer telefones. NO rodapé do site tem um título SUPORTE, com opções Forum, noticias e download. Só isto, nem chat nao tem mais ali neste site. Por isto estou voltando aqui. Então por favor, Sr Manoel Vidal, se possivel me envie um e-mail para solicitação de suporte comercial. Bom dia e obrigado.
#71956
Olá @smfsoft.

Quando seu pagamento foi confirmado, você recebeu um e-mail com dados da liberação do download e informações sobre como solicitar suporte, os mesmos dados se encontram no histórico do pedido, então, basta você entrar em contato conosco pelo e-mail de suporte que você recebeu nos enviando o código do pedido.

Aguardamos seu contato. :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]