Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Avatar do usuário
Por yan
#73315
Olá, Boa Noite Pessoal.

Estou precisando de uma solução. Tenho uma loja virtual e estou precisando de algo para funcionar bem assim, citarei um exemplo para ficar mais facil de entender.

Minha Loja virtual vende os meus produtos que estão em meu endereço, e no site da loja virtual está cadastrado o meu endereço ou seja quando o cliente compra o produto o frete é calculado apartir do meu endereço.

Porem, existem alguns produtos que tenho a facilidade de enviar do meu fornecedor direto para o meu cliente, sem precisar vim para a minha loja fisica para ir para o cliente.
Ou Seja eu preciso que esse frete seja calculado a partir do endereço do meu fornecedor. E tudo isso fique em uma loja só.
O Site será quase será (marketplace), só que não terá toda essa situação de vendedoress, reputação e etc.

Alguem me indica algo? pode ajudar?
rendsonn gostou disso
#73316
Olá @yan.

Uma dúvida sobre a situação que você mencionou, no caso, tanto o frete da sua loja, quanto o do fornecedor serão enviados pelo Correios, tanto Sedex ou PAC?
Avatar do usuário
Por yan
#73318
Manoel Vidal escreveu:Olá @yan.

Uma dúvida sobre a situação que você mencionou, no caso, tanto o frete da sua loja, quanto o do fornecedor serão enviados pelo Correios, tanto Sedex ou PAC?
sim, serao os mesmo so mudara o endereço de origem da mercadoria.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]