Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#85431
Boa tarde gente, comprei no ML um módulo dos Correios para OC 2.3.0.2. Veio naquele modo opencart-correios-oc23.ocmod. O problema é que meu Instalador tá com problema (aparece uma erro dizendo que não pode login como o usuário que digitei lá, sendo que é o que acessso o Cpanel e dá certo, mas ali de dentro do OC, não funciona). Então, toda vez que preciso fazer FTp, faço pelo meu Cpanel do servidor direto no navegador mesmo.
Aqui está o erro que aparece http://www.levivi.com.br/image/catalog/ftp.jpg

Porém esse módulo que comprei ao descompactar o ZIP. aparecem : o arquivo Install.php e mais as pastas de Admin e Catalog. O conteúdo da pasta consegui subir normalmente pelo ftp do cpanel, agora esse arquivo .PHP, não faço idéia de onde tenho que fazer o upload dele e nem como roda isso. Não sei se tenho q deixar na raiz do site, dentro de Public_html / mesmo ou se tem alguma pasta específica para deixar esse arquivo.

Creio que para rodar após isso, deverei digitar todo o site que é www.levivi.com.br/install.php
e assim ele vai rodar ali ...
Ou talvez tenha q rodar isso de dentro do PhpMyadmin no cpanel ou colocar isso dentro de alguma tabela específica..

favor me ajudem nao sei resolver mesmo,,, Sou designer 3D montando uma loja para parentes.,

*Estou usando a versão 7.2 do PHP no servidor.

desde já agradeço a atenção
#85433
Meus parabéns pela coragem de adquirir módulos no mercado livre para opencart, a maioria dos módulos vendidos são piratas ou gratuitos.

Não estou criticando apenas te alertando!

Sobre sua dúvida, é só instalar a extensão abaixo, que ela altera a forma do opencart faz upload das extensões, sendo que após instalar, você deve desabilitar nas configurações da loja a opção de upload por ftp:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=22308
brunojonas gostou disso
#85436
na verdade consegui entender o lance. Ou seja, fui no opencart mesmo, no Frete e no módulo certinho e preenchi os campos q tem lá... até ai blz..

Agora, qdo vou na loja mesmo, como user, testando. Lá na hora de fechar o pedido, no frete aparece isso aqui:
Correios

SEDEX: Não foi encontrada precificação. ERP-013: Valor declarado nao permitido (valor minimo: 19,5, valor maximo: 10000)(-1).
SEDEX a Cobrar: Não foi encontrada precificação. ERP-013: Valor declarado nao permitido (valor minimo: 19,5, valor maximo: 10000)(-1).
SEDEX 10: Não foi encontrada precificação. ERP-013: Valor declarado nao permitido (valor minimo: 19,5, valor maximo: 10000)(-1).
SEDEX 12: Não foi encontrada precificação. ERP-013: Valor declarado nao permitido (valor minimo: 19,5, valor maximo: 10000)(-1).
SEDEX Hoje: Não foi encontrada precificação. ERP-013: Valor declarado nao permitido (valor minimo: 19,5, valor maximo: 10000)(-1).
PAC: Não foi encontrada precificação. ERP-013: Valor declarado nao permitido (valor minimo: 19,5, valor maximo: 3000)(-1).
PAC a Cobrar: Não foi encontrada precificação. ERP-013: Valor declarado nao permitido (valor minimo: 19,5, valor maximo: 3000)(-1).

Abri o install.php no Notepad e fui preenchendo os campos no OC... ahah... era isso mesmo pra fazer?

Que fiz de errado?
#85439
brunojonas escreveu:sério? Nossa nem sabia que isso acontecia. Onde vc sugere módulos genuínos? valeu a dica.
E outra, nao tem apoio algum, estou com essa dúvida, no ML eles não esclarecem nada... só pirata mesmo viu

No próprio opencartbrasil.com.br você encontra extensões de qualidade, também pode adquiri a extensão do julio no opencart.com
#85440
Você não deve editar nenhum arquivo da extensão;

Contando que já instalou teste os códigos abaixo nos métodos de envio;

Códigos
04014 SEDEX
04510 PAC

No campo valor declarado do módulo de frete informe 50,00

Nas configurações do produto deve informar dimensões e peso, sendo que a unidade de peso deve ser KG

Contando que esse módulo esteja atualizado com essas dicas irá da certo;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]