Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#58254
Estou com o seguinte problema:
na minha loja, terei usuarios admin do grupo de parceiros e, preciso que todos os usuarios deste grupo, tenham acesso a apenas os produtos deste grupo e/ou que os usuarios deste grupo, adicionarem e não a todos os produtos da loja..
existe alguma extenssão para isso???
#58311
Que eu saiba não existe nada para isso, mais por coincidência estou desenvolvendo algo parecido para um cliente, é um site de anuncio onde o cliente se cadastra no site e tem acesso a admin para alterar seu cadastro, e cadastrar produtos, ele só tem acesso ao cadastro de produto e é listado somente os produtos que ele cadastra, e ao seu cadastro para editar os dados, em torno de 5 dias já vou entregar o serviço se desejar entrar em contato comigo quando estiver pronto te mostro como ficou;

Meu email veteranodf@gmail.com
#61050
Acredito que consiga fazer isso pelo phpMyAdmin. Existe uma tabela chamada user (usuários) que tem as colunas: user_id, user_group_id, username, etc... Nessa tabela estão cadastrados todos os seus usuários do opencart.
Note que existe um campo chamado user_group_id, que faz referência às permissões de grupo que o usuário tem. Essa informação está na tabela user_group que tem as colunas user_group_id, name e permission.
A chave para resolver esse seu problema está nessa coluna permission da tabela user_group_id.
Vc precisa criar vários grupos, cada um com um privilégio de acesso diferente (por departamento) e depois colocar cada usuário no seu grupo correto.

Espero ter ajudado.
#65613
Utilizo a versão 2.1.0.2 do OpenCart. Ao instalar o módulo "Simple PDF Catalog for OpenCart" em minha loja, perdi as permissões de administrador. Saberia me dizer como reverter a situação? Muito obrigado.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]