Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#65893
Ola Pessoal

estou tentando integrar minha loja 2.1.0.2 com o Bling (ERP), li alguns manuais mas achei meio complicado, e para nao fazer nada errado, estou aqui pedindo ajuda a quem ja usa esta integraçao, e se possivel, passar a forma correta de configuraçao para que nao venha a dar erros graves no futuro..

aguardo uma dica..

Valeu mesmo

Joni Ecker
#65992
Ola Pessoal,,

Resolvido: seguindo o manual oficial do Bling, embora achei ele simples, mas devido as informaçoes contidas na instalaçao do desenvolveldor do "modulo", tive problemas.
É bem minucioso o procedimento de instalação. ( preste bem atenção)

seguir ao pé da letra a instalação que esta no próprio site da Bling, sabendo que haverá alteração em 2 arquivos, e voce precisa prestar atençao, pois se voce ja tinha alterado estes arquivos anteriormente por algum outro motivo, entao neste caso mais atençao ainda, pois voce tera de refazer as alteraçoes.

no meu caso esta funcionando corretamente.
#66155
aqui da erro , A sua configuração está correta! mas não importa os produtos da loja e nem pedido, "Ocorreram problemas durante a importação de produtos de sua loja virtual.

-LojaOpencart: There are no products on this Period.s"

quais as funções disponível da integração?
#71527
OLa, bom dia a todos, nao estou conseguindo integrar o opencart 2.2 com o bling, segndo o suporte o erro que aparece pra eles é o seguinte:
15/12/2016 13:36:34

Fatal error: Call to undefined method Exception::getClass() in /home/XXXXXXXXX/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_front.php on line 61

Alguem ja passou por isso, eu instalei a exten~sao que baixei no site do bling.
#78565
Gente alguem me ajuda ?

Eu achei no site da Bling um tutorial que fala para baixar um arquivo , e logo depois fala que após instalado o módulo fala tal coisa , porem nao fala como instalar o módulo .

https://manuais.bling.com.br/manual/?it ... 1530112297

O Bling permite a integração de pedidos e produtos com o OpenCart.

Liberar o módulo OpenCart
Por padrão os módulos de lojas virtuais ficam desabilitados em sua conta.

Assim que você cadastrar uma loja virtual do tipo OpenCart em sua conta, o módulo será habilitado.

Configurações no OpenCart
Faça a instalação do plugin Restful API e das extenções Bling-OpenCart, para fazer download deste pacote clique aqui.

Com o Plugin devidamente Instalado, acesse Extensions -> Feeds instale, Habilite e insira uma Secret key no Rest API.

aqui da um passo a diante , diz com o pluguin instalado mas nao diz como gente ?

eu tenho que baixar os arquivos e subir por fpt ? tem uns instalador como que é ?
#78570
Olá @profissional_1.

Entre no link abaixo, e clique no botão verde "Clone or download", nessa hora vai baixar um arquivo zip:
https://github.com/henriquebling/bling-opencart-ws

Dentro do arquivo zip vai está todas as versões da extensão do Bling para OpenCart, descompacte o arquivo zip e localize a pasta que tem a mesma versão do seu OpenCart, por exemplo, se você estiver utilizando a versão 3.0.2.0 do OpenCart, entre na pasta "Versão 3.0", depois entre na pasta "Complemento Bling", pois é dentro desta última pasta que estão as pastas e arquivos que você deve enviar por FTP para o diretório principal da sua loja, ou seja, onde estão as pastas e arquivos:

admin
catalog
image
system
config.php
index.php


Espero ter ajudado. :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]