Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por jgainfo
#62702
Oi, tudo bem! Gostaria de saber se tem alguma maneira de deixar os breadcrumbs mostrando apenas a categoria?

Ex: HOME -> LAPTOPS & NOTEBOOKS, ou HOME -> LAPTOPS & NOTEBOOKS -> APPLE, ou seja sem acrescentar o produto, pois imagine o produto com o nome gigante, acho que não ficaria esteticamente legal, e muitas lojas que vejo fazem isso.

O padrão do Opencart apresenta os breadcrumbs sem a categoria quando clico em um produto, por exemplo em "Destaques". Isso já foi resolvido através de um outro arquivo "product.php"(não lembro mais quem é o desenvolvedor, mas tem o "FastFix category in breadcrumbs" do "Moris" que é bem parecido e creio que faça a mesma coisa) e agora mostra a categoria e o produto.

Então vi que na URL não alterava, mostrava o produto sem a categoria, e creio que seria importante e mais lógico de se entender a qual categoria pertence aquele produto e também pensando nos mecanismos de buscas.

Encontrei um módulo que se chama "Automatic SEO URL with multilanguage support, also in sitemap"(do testudoweb), ele até que faz isso, porém acrescenta várias outra informações na url. Fui alterando algumas coisas, mas ele também muda os outros caminhos, como por exemplo "contato" e etc, ficando em inglês novamente a mesma.
Ele substitui o arquivo "seo_url.php" que fica em: "catalog -> controller -> common" por o dele "automatic_seo_url.php", e tem que fazer a chamada no "index.php" de "// SEO URL's $controller->addPreAction(new Action('common/seo_url'));." pra "$controller->addPreAction(new Action('common/automatic_seo_url'))".

Alguém saberia resolver essas duas questões, existe algum módulo que "corrige isso"?

Estou utilizando o Opencart 2.0.3.1.

Muito obrigado!
Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]

apareceu clicando no olho , no historico do produt[…]

Turn casual moments into unforgettable dates &ndas[…]