Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#67388
Olá pessoal,
Eu uso a extensão daqui da OCBrasil "Todas as urls amigáveis" e funciona muito bem em minha loja 2.0.3.1. Porém eu comprei um módulo de "All Products" para mostrar todos os produtos com paginação e percebi que nesse módulo não funciona, assim como na busca também não.
Em minha busca fica assim: http://www.smagicas.com/index.php?route ... arch=Carta, eu já modifiquei o arquivo seo_url.php e alterei a linha de 'product/search' => 'busca' para 'product/search&search' => 'busca' mas não adiantou.
E quanto ao módulo que comprei que aparece assim: http://www.smagicas.com/index.php?route ... allproduct eu tentei incluir a linha 'product/allproduct' => 'Lista-produtos' mas também não adianta, e dá esse erro abaixo na loja.

Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING, expecting ')' in /home/xxxxx/public_html/system/modification/catalog/controller/common/seo_url.php on line 49

Alguém sabe se tem alguma maneira de eu acrescentar algum módulo novo nessa extensão para que fique também com as urls amigáveis, e se o caminho que eu tentei não foi o correto? Pois eu li no primeiro comentário lá da OC onde está a extensão que quem usou conseguiu acrescentar os módulos que ele comprou posteriormente.
#67401
Olá.

Acredito que a extensão que você adquiriu pode está em conflito com a modificação para todas as urls amigáveis, como a modificação é gratuita, você pode passar o link dela para o desenvolvedor da extensão e informar o problema para que ele desenvolva uma solução.

Espero ter ajudado. :)
#67469
Olá Manoel,
Eu entrei em contato com o autor do módulo mas ele não respondeu, na verdade eu estava olhando e este módulo que instalei é free, é que comprei vários módulos e pensei que este fosse comercial, nesse caso dificilmente ele responderá, mesmo porque ele já disse que é preguiçoso para mexer com isso.
Mas eu instalei uma outra modificação de friendle urls para testar se resolvia mas o problema se manteve, quer dizer, a busca e este módulo não aceita urls amigáveis de jeito nenhum mesmo. Mas tudo bem, isso não é nenhum problema grave, na busca eu coloquei um autocomplete em flash e assim dificilmente alguém vai clicar na lupa pois o produto já se completa abaixo da busca e assim o cliente já vai direto para o produto e nesse caso a url da busca não se ativa.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]