Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#68337
Olá mais uma vez pessoal estou utilizando opencart 2.2, e tenho algumas duvidas de como posso implementar algo funcional entre 3 vqmod distintos e um modulo será que alguém estaria disposto a tirar esta Dúvida pois creio que seja de mais valia para toda comunidade vamos lá:

1. Tenho um vqmod orçamento no qual ele transforma o botão comprar add.cart em orçamento, porem gostaria que ele mantivesse comprar e orçamento.
2.Ao utilizar o vqmod catalogmode ele retira todas as funcionalidades dos produtos gostaria que o orçamento fosse mantido e os outros continuassem desabilitados.
3.Utilizo o módulo List out all products OpenCart 2.2 e ao inclui-lo ele me me mostra todos os produtos, porém ele não pega a funcionalidade do vqmod orçamento e nem do vqmod catalogmode como devo proceder para que o modulo tenha as duas características e como posso trocar a palavra Sort By por Ordenar por e Show por Visualizar.

porém estou testando aqui caso consiga estarei disponibilizando este módulo para a comunidade Obrigado

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]