Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por Rony Oliveira
#78045
Olá, boa noite, gostaria de um orçamento pra um módulo, basicamente é um campo de descrição novo na hora de adicionar um produto, onde é permitido colocar o que quiser de html,javascript,php, etc, pra eu poder dar echo na página de produtos, featured.tpl, category.tpl, etc. Porque a descrição principal aparece na página do produto, e a descrição adicional seria dado um echo para simplificar.

Irei explicar com prints, tenho uma loja de vendas contas de jogo, os produtos aparecem na home (exemplo de alguns deles: http://prntscr.com/jd13pz) esses produtos são adicionados por html em home.tpl porque não tem nenhuma opção no painel de adição de um produto novo para colocar esse tipo de descrição e dar "echo" na hora de puxar os dados do produto, a descrição normal do opencart é essa http://prntscr.com/jd1415.

Basicamente eu quero um campo a mais na hora de adicionar o produto http://prntscr.com/jd147b, tipo a descrição normal, porém sem bloqueio de termos html, eu faço qualquer código html lá e simplesmente ele remove tudo simplificando todo o código, e esse campo novo eu dou um "echo" na hora de puxar os dados do produto.

Eu coloaria coisas desse tipo no campo novo:

<p><i class="fa fa-check" style="color: #00ff0c;"></i> Rank [VIP], [VIP+], [MVP] ou [MVP+] no Hypixel.</p>
<p><i class="fa fa-check" style="color: #00ff0c;"></i> Sem banimento em servidores grande.</p>
<p><i class="fa fa-check" style="color: #00ff0c;"></i> Contas compartilhadas.</p>
<p><i class="fa fa-remove" style="color: #ff0000;"></i> Não pode trocar o e-mail.</p>
<p><i class="fa fa-remove" style="color: #ff0000;"></i> Não pode trocar o nick.</p>
<p><i class="fa fa-remove" style="color: #ff0000;"></i> Não pode trocar a skin.</p>
<p><i class="fa fa-remove" style="color: #ff0000;"></i> Não pode trocar a senha.</p>
<p><i class="fa fa-remove" style="color: #ff0000;"></i> Não pode trocar as perguntas de segurança.</p>
Por smfsoft
#78050
Sua loja tem o Ckeditor como editor? se sim, já tentou resolver isso com iframe? por que desta forma vais fazer um include do conteudo externo (que pode ser o seu html e tudo mais em um arquivo salvo no seu ftp). Não sei se iria resolver. Ou se precisas de algo mais dinamico e integrado ao sistema. Tambem já vi extensoes de opencart que adicional tabs extras.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#79162
Ola @Rony Oliveira

Não entendi muito sua questão,
Mas para adicionar código HTML, basta colocar em modulo CODE o editor de texto (insira o codigo) e click novamente para voltar o normal.
Você pode usar o campo ATRIBUTOS, para escrever os atributos sobre os intens.

:ugeek:
Por Rony Oliveira
#79244
O code daquele editor é muito limitado, ele alterá todos os termos, ou seja, só acaba aceitando coisas simples, parágrafo, negrito, itálico, etc, atributos não serve pra mim pois gostaria de dar echo na home, e não na página do produto em si.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]