Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Avatar do usuário
Por Smagicas
Mensagens
#61056
Olá,

Esta contribuição para mim funciona corretamente, no entanto existe uma coisa que ela não faz. O cliente coloca o CEP no campo de calcular frete no carrinho e quando ele vai para o fechamento com ou sem cadastro o CEP já está preenchido no campo de cep, portanto não autocompleta o endereço, dá para preencher todos os campos e o endereço não é auto-completado, pois para que fosse teria que dar um clique no campo do cep mas como o cep já está preenchido o cliente não vai clicar alí, tendo que preencher tudo campo por camp, só funciona quando o cep é preenchido no campo do cadastro. Eu sempre quando faço compras em sites de grandes lojas e coloco meu cep no calcular frete do carrinho, quando vou para fechar o pedido já encontro tudo preenchido, apenas colocar o número da rua e algumas coisas que faltam, mas do restante a contribuição funcionou tudo certinho aqui.
Por periscuelo
Mensagens
#61057
Obrigado pela sugestão @Smagicas. Ela já foi inclusive implementada. Os créditos pela sugestão estão na documentação
da modificação. Se achar que o módulo lhe é útil e desejar, fique a vontade para doar um valor que achar justo :)
Abraços.
Avatar do usuário
Por leonelborges
#66421
Alguem conseguiu colocar algum autocep no best checkout?

Consegui colocar esse somente no cadastro de cliente. No checkout não consegui.

periscuelo qual o valor para você adaptar o seu módulo para o best checkout?
Por periscuelo
Mensagens
#67212
@ofelipecohen a descrição da modificação que foi disponibilizada gratuitamente deixa claro em qual layout funciona, bem como o que é necessário fazer quando o layout é diferente. Abraços.
Avatar do usuário
Por Smagicas
Mensagens
#67598
Essa modificação funciona muito bem para mim na versão 2.0.3.1 mas apenas no computador, em smartphones não aceita de jeito nenhum digitar o cep para cálculo na página do carrinho.

Alguém testou e tem esse mesmo problema ou é só comigo?
Por periscuelo
Mensagens
#67600
@Smagicas este módulo nada tem a ver com a parte de cálculo de frete do opencart. A única função dele é completar os endereços nas telas de cadastro. Provavelmente você instalou algum tema ou módulo que ocasionou o problema. Mas não se relaciona com este módulo. Abraços.
Avatar do usuário
Por Smagicas
Mensagens
#67611
Ok periscuelo, vou tentar localizar o problema então, obrigado.

EDITADO:
Periscuelo, mil desculpas. Eu errei de extensão, na verdade o problema era de uma extensão chamada "Frete no Carrinho", eu a excluí e agora tudo funciona blz. A sua extensão agora funciona 100% para mim tanto no PC quanto tablets e Smartphones.
Obrigado.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]