Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#64389
@Celso tá meio vago essa informação. Você configurou corretamente a posição do desconto (que precisa ficar antes do total do pedido na ordenação) e também a porcentagem do desconto? Acho que com mais alguns testes você consegue fazer funcionar ou ao menos dar uma ideia mais concreta do que está acontecendo. Abraços.
#71906
@jorgetech nunca precisei resolver essa questão, visto que isso ou é erro de configuração, ou interferência de outras modificações ou temas instalados. Tente testar o módulo numa instalação limpa do opencart e verá que funciona. Abraços.
#71913
@jorgetech infelizmente não consigo te dar essa resposta visualizando a foto. Você tem de testar em uma instalação limpa do opencart e aos poucos adicionar os módulos para descobrir qual causa o problema. Após descobrir você terá de adptar o módulo de desconto para que ele passe a funcionar em conjunto com o módulo em questão. Abraços.
#72580
Boa Tarde Daniele. Provavelmente isso ocorreu por duas possibilidades. Primeira um erro do site opencart.com com relação ao nome do arquivo (5wzhx....zip). Esse tipo de arquivo não instala mesmo. Segunda é quando você baixa mais de uma vez o mesmo arquivo e ele fica assim (desconto... (1).zip). Também não vai funcionar. Em ambos os casos, basta garantir (renomeando o arquivo se for o caso) que o nome do arquivo seja (por exemplo) desconto.ocmod.zip assim vai funcionar normalmente.
Abraços.
#75932
@vicentius nos dê mais informações para que possamos te ajudar. Você leu a descrição do módulo? Seguiu todas as instruções? Como está configurado seu módulo? Está testando em uma instalação limpa do opencart ou com algum tema? Abraços.
#76077
periscuelo escreveu:@vicentius nos dê mais informações para que possamos te ajudar. Você leu a descrição do módulo? Seguiu todas as instruções? Como está configurado seu módulo? Está testando em uma instalação limpa do opencart ou com algum tema? Abraços.
já consegui o modulo que faz o que eu queria, obrigado! Era dar um desconto na forma de pagamento para depósito e transferência.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]