Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Avatar do usuário
Por Themestore
#59063
Imagem

Assista o Vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=1DPZFLBSYn0

O que faz
-Permite enviar os produtos cadastrados na loja para o mercado livre através do painel administrativo da loja
-Permite remover os produtos da loja que estão vinculados ao mercado livre através do painel administrativo da loja
-Ao atualizar os produtos da loja que estão vinculados ao Mercado Livre os mesmos também serão atualizados automaticamente no Mercado Livre(como por exemplo, nome, descrição, preços, fotos, estoque)
-Quando é feito um pedido na loja automaticamente é dado baixa no estoque do mercado livre
-Quando é feito um pedido no Mercado Livre o pedido é registrado na página de pedidos do painel administrativo da loja informando que a venda veio do Mercado Livre e o nick do usuário que fez a compra no Mercado Livre, além disso é dado baixa automaticamente no estoque da loja(caso o cliente escolha o Mercado Pago como opção de pagamento na hora da compra no Mercado Livre só será registrado o pedido e dado baixa no estoque da loja após aprovado o pagamento no Mercado Pago)
-Quando é feito um pedido no Mercado Livre o cliente é cadastrado automaticamente na página de clientes do painel administrativo da loja caso o e-mail do mesmo não esteja cadastrado na loja(caso o cliente escolha o Mercado Pago como opção de pagamento na hora da compra no Mercado Livre só será registrado o cliente na loja após aprovado o pagamento no Mercado Pago)

Compatível/Testado
Opencart : 1.5.0, 1.5.0.1, 1.5.0.2, 1.5.0.3, 1.5.0.4, 1.5.0.5, 1.5.1, 1.5.1.1, 1.5.1.2, 1.5.1.3, 1.5.2, 1.5.2.1, 1.5.3, 1.5.3.1, 1.5.4, 1.5.4.1, 1.5.5, 1.5.5.1, 1.5.6, 1.5.6.1, 1.5.6.2, 1.5.6.3, 1.5.6.4, 2.0.0.0, 2.0.1.0, 2.0.1.1
Funciona em qualquer tema opencart, necessita de vqmod 2.3 ou superior.

Demonstração Online
Favor entrar em contato via e-mail ou mensagem privada para pegar os dados de acesso da loja e do Mercado Livre para fazer os devidos testes.

Preço
Os 10 primeiros que comprarem terão um desconto especial, entrar em contato para mais detalhes.

Contato
Website: http://themestorecommerce.com
E-mail: atendimento@themestorecommerce.com
Por hu100
#60022
Tomem cuidado ao comprar o módulo desse cidadão, comprei o mesmo e ele afirmou funcionar em no OC 2.0.1.1 , porém o mesmo não rodou e ele simplesmente sumiu, não responde mais meus emails.
#60070
hu100 escreveu:Tomem cuidado ao comprar o módulo desse cidadão, comprei o mesmo e ele afirmou funcionar em no OC 2.0.1.1 , porém o mesmo não rodou e ele simplesmente sumiu, não responde mais meus emails.
Ele resolveu? estou pensando em comprar mais depois da sua mensagem, estou desistindo..
Por KABU
#61704
Olá pessoal comprei uns modulos desse pessoal da themestore e contratei um serviço para gravar uns video me ensinando a fazer algumas coisa me mandaram os modulos o do mercado livre não presta falaram que ia me manda uma correção e os videos e nunca mais tive contato, mandei varios e-mail sem resposta. então muito cuidado a fazer negocio com esse pessoal
Por okinaua
#63084
Bom, a ideia do jovem e boa e se vendeu por si só.
Creio que se ele pegasse firme na programação desse Modulo e fornecesse aos compradores para obter os bugs ele poderia corrigi-los e até voltar aqui neste fórum e ganhar um bom dinheiro.
#72653
Bom dia, sou o desenvolvedor do modulo , Este "Themestore " modificou o modulo para remover o sistema de licença por domínio e revender um produto pirata utilizando meu vídeo sem autorização . assim comprometendo o funcionamento do modulo. já tomamos as providencias com este Themestore .

qualquer divida acesse site globalestudio.com.br.
Att: Willian Souza - Global Estúdio

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]