Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#65517
Olá, aqui funcionou tudo certo, porém ele está cobrando taxa, por exemplo o produto custa 50 reais, ele ta saindo por 75 reais, o que devo fazer para tirar essa taxa que o boleto está cobrando?
Por periscuelo
Mensagens
#65522
Victor Gomes escreveu:Olá, aqui funcionou tudo certo, porém ele está cobrando taxa, por exemplo o produto custa 50 reais, ele ta saindo por 75 reais, o que devo fazer para tirar essa taxa que o boleto está cobrando?
O boleto não cobra taxas automaticamente. Tem outro módulo fazendo isto ou você não esta vendo algo de errado no cadastro de seu produto. Teste o módulo em uma instalação limpa do opencart e verá que ele funciona normalmente.
Por periscuelo
Mensagens
#70764
Boa tarde @adriano0208 .
O erro é simples, o ftp não conseguiu se conectar para fazer o upload.
Este erro não tem a ver com o meu módulo e sim com a configuração do seu opencart.
De uma pesquisada no site opencartbrasil.com.br ou opencart.com a respeito da extensão noftp.
Espero que consiga resolver seu problema.

Abraços.
Editado pela última vez por periscuelo em 01 Nov 2016, 09:32, em um total de 1 vez.
Por adriano0208
#70767
Muito obrigado, meu caro!

agora eu consegui instalar, mas não aparece em Modules > Payments, é lá mesmo que tem que aparecer?

Qual email do paypal seu pra fazer envio de grana?
Por periscuelo
Mensagens
#70773
@adriano0208 Por nada =)

Na nova versão fica em Extensões -> Extensões -> Formas de Pagamentos

O PayPal você pode usar o módulo de desconto para fazer o donativo.

Abraços.
Editado pela última vez por periscuelo em 01 Nov 2016, 09:26, em um total de 4 vezes.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]