Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#67829
Para quem realmente quer retirar o campo FAX já que isso hoje em dia é desnecessário está perfeito, mas eu dou uma dica, eu preferi usar o campo e simplesmente renomear para CELULAR. Eu uso máscaras de campo e como este campo não é obrigatório eu renomeei de FAX para CELULAR e funciona perfeitamente, e eu acho que o campo celular é muito útil desde que seja não obrigatório, pense nisso.
#74534
Smagicas escreveu: 18 Jun 2016, 11:45 Para quem realmente quer retirar o campo FAX já que isso hoje em dia é desnecessário está perfeito, mas eu dou uma dica, eu preferi usar o campo e simplesmente renomear para CELULAR. Eu uso máscaras de campo e como este campo não é obrigatório eu renomeei de FAX para CELULAR e funciona perfeitamente, e eu acho que o campo celular é muito útil desde que seja não obrigatório, pense nisso.
boa noite. primeiramente, parabéns pelo site. Consigo resolver muitos problemas com as diversas dicas daqui. Uma pergunta: Como vc renomeou FAX para CELULAR?
#74538
André Makdissi escreveu: 28 Jul 2017, 19:54
Smagicas escreveu: 18 Jun 2016, 11:45 Para quem realmente quer retirar o campo FAX já que isso hoje em dia é desnecessário está perfeito, mas eu dou uma dica, eu preferi usar o campo e simplesmente renomear para CELULAR. Eu uso máscaras de campo e como este campo não é obrigatório eu renomeei de FAX para CELULAR e funciona perfeitamente, e eu acho que o campo celular é muito útil desde que seja não obrigatório, pense nisso.
boa noite. primeiramente, parabéns pelo site. Consigo resolver muitos problemas com as diversas dicas daqui. Uma pergunta: Como vc renomeou FAX para CELULAR?
basta acessar:
catalog/language/*/checkout/checkout.php
catalog/language/*/account/register.php
catalog/language/*/account/edit.php
e renomear.
byricardo gostou disso
#74545
valdeir2000 escreveu: 29 Jul 2017, 06:51
André Makdissi escreveu: 28 Jul 2017, 19:54
Smagicas escreveu: 18 Jun 2016, 11:45 Para quem realmente quer retirar o campo FAX já que isso hoje em dia é desnecessário está perfeito, mas eu dou uma dica, eu preferi usar o campo e simplesmente renomear para CELULAR. Eu uso máscaras de campo e como este campo não é obrigatório eu renomeei de FAX para CELULAR e funciona perfeitamente, e eu acho que o campo celular é muito útil desde que seja não obrigatório, pense nisso.
boa noite. primeiramente, parabéns pelo site. Consigo resolver muitos problemas com as diversas dicas daqui. Uma pergunta: Como vc renomeou FAX para CELULAR?
basta acessar:
catalog/language/*/checkout/checkout.php
catalog/language/*/account/register.php
catalog/language/*/account/edit.php
e renomear.
puxa, muito obrigado, Valdeir... :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]