Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por sixcreative
#72156
Prezados,

Boa tarde.

Utilizamos o Opencart 1.5, onde utilizamos mais de um método de pagamento para cartão de crédito, como o Buy Page Cielo e o e.Rede Userede. Gostaria de saber se no módulo Módulo Anti Fraude Clear Start ( https://www.opencartbrasil.com.br/modulo ... sale-start ) é possível trabalhar com mais de uma forma de pagamento para cartão de crédito, na versão 2.2 do Open Cart. Atualmente, utilizamos um módulo da Clear Sale (para uma versão 1.5.x.x) que permite somente uma forma de pagamento, como mostra os prints http://prnt.sc/e597qz e http://prnt.sc/e597sb . Como pretendemos atualizar a versão do Opencart para 2.2.0.0, há alguma forma de realizarmos esta configuração desejada neste módulo da Clear Sale?

Att,

Werneck de Oliveira
werneck@sixcreative.com.br
+55 21 2433 6066
Site: http://sixcreative.com.br/
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#72164
Olá @sixcreative.

A integração para ClearSale que você mencionou, trabalha sem problemas com mais de uma forma de pagamento, porém, ela é para o plano Start e nas imagens que você passou, você está utilizando o plano T-Clear Sale, neste caso, não será compatível com o seu plano, mas temos interesse em desenvolver essa solução para sua loja, estando a extensão já compatível com sua nova versão do OpenCart. :)
Por sixcreative
#72165
Entendi Manoel. Muito obrigado pela resposta.

Nos prints que passei, estou utilizando a versão 1.5 do Opencart. Quando migrar para a 2.2 não pretendo necessariamente utilizar o mesmo módulo ou (e) o mesmo plano. Por isso, ao comprar o módulo ClearSale Start ( https://www.opencartbrasil.com.br/modulo ... sale-start ) o mesmo funcionará normalmente, certo? No caso, teria que fazer alguma mudança no Web Service da Clear Sale?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#72169
Olá @sixcreative.

Sim, funcionará normalmente com o plano Start da ClearSale e com mais de uma forma de pagamento.

No caso, como você hoje trabalha com o T-ClearSale, seria o caso de você entrar em contato com a ClearSale, para verificar o que mudará no seu plano atual, caso você migre para o plano Start. :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]