Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#91020
Pessoal, quero melhorar e cumprar algumas "exigências" do Google, mas não sei onde modificar para que qualquer produto que eu clicar no meu site o URL fique por exemplo "www.minha.loja/hardwares/processadores/intel-i9", ouseja fique dentro das categorias e subcategorias. Dito isto, os produtos que constam no meu site, quando entro no link, o URL mostra (usando o exemplo anterior) "www.minha.loja/intel-i9". Como faço para resolver isso? É como se ele duplicasse o o link para um mesmo produto.
#91022
Olá;

Esse problema não ocorre desde versões antigas como a 2.x, se você notar no html terá uma Tag canonical informando o link correto, isso é exatamente para não ter conteúdo duplicado, exemplo seguindo o link "www.minha.loja/hardwares/processadores/intel-i9" no código fonte da página terá uma canonical "<link href="www.minha.loja/intel-i9" rel="canonical" />"; Aconselho você verificar se o html de seu site está sendo montado dessa forma, caso contrário será um bug de tema ou modificação incorreta que fez no html da página;
OttoRGB gostou disso
Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]

Estou com um problema também na Integra&cce[…]