Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#91393
Erro sinistro:
Ao entrar em configuração/configuração do site/servidor, e tentar exemplo: colocar o site em modo em manutenção e quando clico em salvar o site sai da administração e aparece Pagina não encontrada!
Isso é novidade estava tudo ok!
Alguém já passou por isso?
Editado pela última vez por flaviosapatos em 09 Nov 2023, 22:02, em um total de 1 vez.
#91394
É bem provável que o mod security está impedindo a conexão devido aos formulários estarem enviando html, com isso retorna o erro mencionado; Entre em contato com sua hospedagem para criar uma regra para isso não ocorrer;
#91398
Se soubesse o nome do arquivo que tenho que verificar quando clico em "Salvar" para ver porque o link está enviando para página não encontrada ou se está faltando um arquivo que salva as mudanças feitas ao editar as configurações da loja :|
#91405
Pessoal gostaria de saber com vcs se alguém usa o opencart do opencart brasil ? Notei que esse erro de pagina não encontrada aconteceu após atualizar de 3.0.3 para 3.0.3.3(Brasil 1.7.2) Antes não acontecia o erro de pagina nao encontrada! Tenho um outro site instalado que esta com o mesmo problema igual o meu , foi eu que instalei e atualizei !
Gostaria de saber se alguem aqui tem instaldo a vesão 3.0.3.3(Brasil 1.7.2) e se esta com esse erro tbm!
#91416
Resolvido dessa forma com o servidor! Flávio, nosso departamento de engenharia retornou a ligação, informando que o recurso citado (ModSecurity) foi desativado e o site está exibindo normalmente, faça novos testes, e avise-nos caso tenha alguma dúvida.
Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]

Estou com um problema também na Integra&cce[…]