Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#91757
Bom dia! chamo-me Gabriel, atualmente trabalho em uma loja de instrumentos musicais aqui em Portugal.

Eles utilizam o OpenCart aqui e é vinculado ao Moloni.

Estou a organizar os Artigos (Produtos) no OpenCart e colocando Descrição em todos eles. Ontem passei literalmente o dia todo a colocar Descrição em vários artigos, e no dia de hoje quando fui continuar o trabalho, dentro do OpenCart fui Atualizar os produtos vendidos no dia anterior (Moloni->Settings->Ferramentas->Import Products) e percebi que todas as Descrições de Produtos que eu fiz ontem sumiram.

Gostaria de saber se existe algum procedimento específico, se eu sempre tenho que Importar com a data do dia atual, ou posso importar de dias atrás e isso não altera nada?

Acabei por importar de 4 dias atrás, e pensei que ele apagou a Descrição porque no Moloni os produtos estão sem descrição, porém todavia percebi que no Moloni não existe um campo de descrição e o que há é de no máximo 250 caracteres, ou seja, não creio que seja isso.

Quem puder ajudar seria de grande valia para mim! Agradeço muito! :)

Grato.
Gabriel. :D
#91764
Ola @IronSS

Possivelmente o sistema no qual esta ligado esta sobrescrevendo quando ele faz update e a relação com a descrição é apagada.
Para isso teria que ver o gancho ou API sobre esse MOLONI para entender o ponto e entao corrigi-lo. ou ajustar para que ele ignore isso em updates.
;)
IronSS gostou disso
#91765
reds escreveu: 21 Mai 2024, 08:12 Ola @IronSS

Possivelmente o sistema no qual esta ligado esta sobrescrevendo quando ele faz update e a relação com a descrição é apagada.
Para isso teria que ver o gancho ou API sobre esse MOLONI para entender o ponto e entao corrigi-lo. ou ajustar para que ele ignore isso em updates.
;)
Obrigado pela ajuda, irei verificar se é isso mesmo! :D
#91769
reds escreveu: 21 Mai 2024, 08:12 Ola @IronSS

Possivelmente o sistema no qual esta ligado esta sobrescrevendo quando ele faz update e a relação com a descrição é apagada.
Para isso teria que ver o gancho ou API sobre esse MOLONI para entender o ponto e entao corrigi-lo. ou ajustar para que ele ignore isso em updates.
;)
Afinal fiz o teste e parece que realmente é o que você disse, muito obrigado! Todavia não sei como corrigir o gancho, assim acabo levando trabalho pra casa ahahaha mas é melhor que não entender o que estava acontecendo! Obrigado mesmo ! :D
reds gostou disso

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]

Experience carefree connections with the top-rated[…]