Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por mattiolix
#85747
Boa noite a todos. Estou iniciando meus estudos na ferramenta e gostaria de saber se a versão fornecida pelo OpenCartBrasil é apenas a versão OpenCart com tradução para o português, ou se existem outras mudanças na versão. Obrigado e parabéns pelo trabalho!
Por rlasmar
Mensagens
#85749
A versão Brasil tem mudanças.

Basicamente corrige muitos bugs encontrados na versão internacional.

E adiciona algumas poucas funcionalidades que a versão internacional não tem, como por exemplo:
1. Busca pelo campo Sku na listagem dos produtos no admin
2. Campo sku para opções dos produtos (Exemplo: Campo cor - cada cor terá um sku)
Avatar do usuário
Por norinho
#88007
Olá,
Eu tenho o open cart instalado na minha máquina local. Modifiquei o tema com o css e algumas páginas da extensão .twig . Gostaria de saber, como e se posso fazer o upload(hospedar) desse tema modificado. Ou seja só o front end do open cart.
Pois pesquisando vi que o próprio serviço de hospedagem configura o DB, só não sei o front.
Sou iniciante e preciso de ajuda, grato !
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#88011
Ola, faça um instalação limpa em seu servidor após isso substitua a pasta catalog sem problema.
Configurações pertinentes para SQL estão apenas nos arquivos de conexão "config.php"

Caso tenha feito detalhes e outras configurações, basta apenas após instalar repor o SQL com o seu sql local, assim todas as informação já configurada seram adicionadas.

:D
Por rstorino
#88082
Tenho um site na versão 1.5.6.1, não consigo pular direto para essa, certo?

Na verdade o site me atende bem, queria apenas deixá-lo mais moderno, vi alguns temas recentes (2019,2020)... Isso me serviria para a parte "estética". Do ponto de vista operacional o ideal é atualizar a versão do sistema mesmo? Ou posso seguir com a Versão 1.5.6.1 com essa "cara nova' sem problemas?
Por moonkiwi
#90148
reds escreveu: 22 Jan 2018, 06:54
smfsoft escreveu:Alguem pode passar algum link sobre o recurso Cloud Store disponivel no opencart.com, o que seria exatamente? Qual finalidade?
Ola @smfsoft
O recurso do Opencart Cloud pode ser lido aqui: https://www.opencart.com/index.php?route=cloud/landing
A finalidade do mesmo é como diz o anuncio "Você apenas cuidar dos assuntos da loja e o lado técnico fica com a equipe de suporte do sistema."
obrigado por sua ajuda :)
Por Webcore
#91437
Não sei se este é o local adequado para colocar esta dúvida

Depoisd de instalar o Opencart 3.0.3.3 , tenho o seguinte problema
O procedimento seguinte:
Sistema > Servidor ao tentar checar em SSL é dado um redirecionamento e apresentado o erro
"Page not found"
Por esse motivo instalei as versões seguinte 3.0.3.8 e a 4 e o erro persiste :shock:
Alguém tem ideia do que se passa ?

Ola @Simone A forma correta seria um novo bloco[…]

Meu site nao abre mais

Se não pretende fazer upgrade da loja para […]

PHP 8+ incompatibilidade

A versão oficial "3.0.3.9&quot[…]

Ola @carlos.junqueira O Opencart é bem e[…]