Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#75699
Olá, mundo!
Acabei de instalar a versão 3.0.2.0 do opencart, fiz a instalação do módulo de tradução, módulo de pagamento do Mercado Pago e do módulo de frete dos Correios.
Com os produtos de teste devidamente cadastrados...
Ao fazer o teste do primeiro pedido, ocorre tudo bem... gera boleto, etc.
Porém... este pedido não aparece na "Lista de Pedidos". Fica tudo em branco, sempre.

Segue imagem:
Imagem

Verifiquei e confirmei que o pedido se encontra na base de dados.
Só não aparece no Painel Administrativo.

Tentei resolver, upando o arquivo \catalog\model\account\order.php, sem sucesso... fica a mesma coisa.

Com isso, alguém conseguiria me ajudar neste problema?
Só falta isso pra dar prosseguimento no meu projeto.

Agradeço imensamente a ajuda.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#75702
Ola @JEANDOUGLAS

Foi um pedido terminado corretamente pela loja ou um pedido abandonado?
Caso fora abandonado precisa setar o filtro para "Pedido Abandonado" para ver na listagem.

:ugeek:
JEANDOUGLAS gostou disso
Avatar do usuário
Por JEANDOUGLAS
#75704
Opa... verifiquei que realmente ele consta na listagem de pedido abandonado... agora não sei o que estou configurando erroneamente, já que está por padrão o status "processing"... vou analisar melhor pra ver por que os pedidos são encaminhados pra este filtro.
Agradeço a disponibilidade, meu amigo.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#75705
JEANDOUGLAS escreveu: 23 Out 2017, 11:07 Opa... verifiquei que realmente ele consta na listagem de pedido abandonado... agora não sei o que estou configurando erroneamente, já que está por padrão o status "processing"... vou analisar melhor pra ver por que os pedidos são encaminhados pra este filtro.
Agradeço a disponibilidade, meu amigo.
Um pedido é setado como "Abandonado" quando o cliente não termina, ou seja não clicou no botão "Confirmar Pedido" ou ele foi redirecionado a forma de pagamento e la não fez o pagamento ou retornou a loja.

:ugeek:
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#75709
Neste caso o problema está na extensão de pagamento, pois é ela quem muda o status do pedido, e caso não mude, ele fica como abandonado.
Neste caso, o ideal é solicitar suporte do desenvolvedor da extensão de pagamento que você está utilizando.

Espero ter ajudado. :)
reds gostou disso

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado