Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#75944
Ola @Daniel Loureiro

Sim, basta editar as informações dos arquivos config.php e remover o htaccess ou não editar o mesmo em localhost.
Normalmente o que muda nos arquivos raiz é somente o que é passado pelos arquivos de config, ou seja basta apenas setar a raiz do documento corretamente (referenciando o servidor) e tudo deve correr normalmente.


:ugeek:
#75947
Estou com dificuldades aqui, não mexia muito no opencart, ai tentei fazer um caminho diferente para a migração, fiz uma instalação limpa no servidor, repassei os arquivos por cima, menos os config, apaguei as tabelas todas do banco de dados, e importei a tabela do que eu havia criado, dá certo com a versão 2 do opencart, mas com a versão 3, continua dando o erro Esta página não está funcionando. Não entendo o porque disso! Quando fiz a instalação no servidor via softaculus deu certo de repassar a versão, mas ele cria o storage na pasta raiz do projeto, e fica bem ruim para passar depois, ai quando faço a instalação com a versão 3.0.2 que baixei aqui no site, ele roda normal até eu repassar os arquivos, quando repasso ele já dá esse erro e não saio do lugar!
#75948
Ola @Daniel Loureiro

Nos não usamos o instalador do painel (softaculus),
Na versão 3x se mudou o cache em localhost precisa saber para onde mandou ele, no geral precisa desabilitar o cache quando estiver editando em localhost (versão 3x)
De resto o procedimento é o mesmo, altere as configurações dos Config.php e importe o banco de dados e siga com a loja.

Obs: Como esqueci de mencionar acima, é preciso importar o banco de dados do localhost para a loja online.
#75961
Daniel, verifique os logs de erro do OC e do seu servidor. Provavelmente o opencart está tentando acessar um arquivo que não existe ou não tem permissão para isso.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado