Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#82494
Amigo, isso são 2 etapas a ser feita.
primeira,
você desenvolve o seu banner, com ele desenvolvido você vai no painel administrativo => design => banners => adicionar banner novo e colocar o nome que voc~e quiser.

segunda etapa:
você vai em design=>layout=>HOME(casa,principal/ depende de como esta sua loja)=> seleciona o nome do banner na opção que desejar/ provavelmente terá alguns selecionados você precisa escolher em qual posição colocar, lembrando se colocar no local de um que ja está selecionado ele vai substituir pelo que voc~e colocou.
qualquer dúvida so chamar.
a190 gostou disso
#85301
Ola amigo, tentei fazer isso e não deu certo, eu tinha que ir em módulos para criar um monte deles, e nenhum aparece.

Primeiro tenho que fazer o que você falou " painel administrativo => design => banners => adicionar banner novo e colocar o nome que você quiser."

Depois de criado fui em extensões> extensões>módulos>banners, dai crio um novo banner, eu habilito ele, dai quando habilito, aparece o nome para selecionar (no caso que criei anteriormente), daí tenho que salvar, e clicar para posicionar onde eu quero (home, formulário de contato e etc), posicionei onde quero, aí volto la onde adiciona os banners, e coloco quantos quiser, com ou sem link.

Não sei porque essa doidera.

Acessa ai: www.lojaf9.com.br
#85315
amigo, quando você entra em layout - pagina principal -> seleciona o banner que vc quer usar e na sequencia clica no + ao final da barra do banner para adicionar e apos isso vc salvar. se voc~e apenas selecionar e nao clicar no + ele nao vai adicionar e vai da isso ai.
leandrocs gostou disso

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]