Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#79918
Ola bom dia Manoel Vidal , vi ai que vc esta com vários projetos pra integrações com marketplace Primeiro parabéns pela iniciativa, porem estou acompanhando ja a um tempinho esta integração com B2w e ja tem bastante tempo que esta em desenvolvimento tem previsão ? sei que e um processo demorado e tem muito detalhes , mas o quero dizer e que ele de min tenho outro colegas que esta muito interessados nelas e em outras integrações com marketplaces, de repente podemos trocar contatos e conversarmos melhor, podemos montar um projeto em parceria ,caso esteja precisando de financiamento, nao tenho interesses nenhum no codigo ou em revende lo , meu interesse e nos modulos pronto pra meu proprio uso, pois nao gosto de pagar mensalidades a HUBs
#79921
Olá @Jariel Aragão.

Muito obrigado pelo feedback, creio que ainda este ano as integrações com marketplaces serão lançadas, espero que para o natal estejamos com tudo pronto. :D

Agradeço muito pelo incentivo, e realmente está bem atrasado o lançamento, porque tivemos muita demanda de desenvolvimento este ano, além de outros projetos.

Mas com certeza em breve teremos novidades. :)
#79925
Olá Manoel, também tenho essa demanda em clientes querendo integração com Marketplace, tem alguma coisa que podemos auxiliar para lançamento da ferramenta?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]