Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#76444
Olá Pessoal!!!!!!

Me chamo José Junior, estou aprendendo a usar agora o OPENCART. Devido a isso, eu estou com algumas dúvidas. Por exemplo: Como eu posso colocar produtos em destaque na verão 3x ? . Eu aprendi como criar categoria e linkar ela junto ao produto, fiquei feliz kkkkkk. Vocês podem me ajudar ?

Uma outra dúvida, eu irei utilizar o pagamento do ITAU, que está em venda no site da opencartbrasil. Esse módulo ele é automático ? Digo, assim que o meu cliente pagar o boleto, ele recebe uma confirmação de pagamento após o boleto ser compensando ou cartão de crédito ou até mesmo o débito em conta do ITAU ? E o administrador (dono) ele recebe o e-mail de confirmação, dizendo, exemplo: O sr (fulano ) cpf() rg(), acabou de efetuar o pagamento, referente ao produto x ???


Por gentileza caso alguém me ajude nessas questões, ficarei muito grato!
#76452
Olá @lokos / José Junior.

No OpenCart você pode configurar produtos em destaque na página principal da loja utilizando o módulo "Produtos em destaque", e adicionando ele no layout "Home".

- Na prática:

Vá no menu Extensões->Extensões, filtre por "Módulos", localize o módulo "Produtos em destaque", se ele não estiver instalado clique no botão "Instalar", depois no botão "Editar", preencha os campos do módulo e clique no botão "Salvar", depois vá no menu Design->Layouts, localize o layout "Home", clique no botão "Editar", adicione o módulo "Produtos em destaque" e clique no botão "Salvar".
Faça vários testes, pois é na tentativa e erro que aprendemos. :)