Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#76940
Ola, boa noite! To aqui na luta ... A minha intenção é retirar um bloco do footer e inserir icones de redes sociais. Achei que indo ate (theme/default/template/common/ footer.twig e removendo as ul da DIV, conseguiria.. mas nao deu.
Podem me ajudar a atingir meu objetivo? Grato!

tentativa: Comentei as ul, mas continuam aparecendo...
http://www.wellnewjob.com.br/icon.jpg
#76945
Olá @Well_pe.

Na administração da loja acesse o menu Extensões->Modificações, e clique no botão "Atualizar".
Adicionalmente no OpenCart 3.x, na administração da loja, na página inicial que é conhecida como Painel de controle (Dashboard), bem abaixo do botão "Sair", tem um botão azul com o desenho de uma engrenagem branca, você deve clicar neste botão e desativar (selecionar OFF) as opções Tema e SASS, clicando também nos botões "Atualizar" (cor laranja) que estão do lado de cada opção, só é necessário fazer esse procedimento uma vez, sendo que esse procedimento é necessário, pois a partir da versão 3 do OpenCart, o sistema de cache avançado do engine template Twig vem habilitado, para ter uma maior performance, porém, quando você está editando o tema, ele impede que você veja as alterações.

Espero ter ajudado. :)
leandrocs gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]