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Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#77014
Olá,
Estou usando o Pagseguro Checkout Transparente em minha loja Versão 3.0.2.0 e está dando o seguinte erro ao finalizar(Resumo do Pedido): "Unauthorized"

Imagem

O token/email estão corretos.

Alguém poderia me ajudar !
Editado pela última vez por regiskawe em 09 Fev 2018, 09:19, em um total de 1 vez.
#77064
regiskawe escreveu: 31 Jan 2018, 14:49 Olá,
Estou usando o Pagseguro Checkout Transparente em minha loja Versão 3.0.2.0 e está dando o seguinte erro ao finalizar(Resumo do Pedido): "Unauthorized"

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O token/email estão corretos.

Alguém poderia me ajudar !
Cheque se a loja esta no modo manutenção, caso sim o erro mencionado ocorrerá!
Manoel Vidal gostou disso
#77073
Verifiquei no próprio PagSeguro como orientou e a loja não está em modo manutenção. Também entrei em contato com o suporte que me orientaram a clicar em vender >> checkout >> checkout transparente e baixar a documentação , e depois fazer o que está no arquivo. Não consegui resolver a situação.
Obs.: Segue a tela da menagem do erro: www.funerariaflamboyant.com.br/tela.jpg
#77074
Segue informações da aba Aba Debug
Erros Comuns
forum.pagseguro.uol.com.br/t/8514331/msg-de-erro-como-pagseguroserviceexception-http-401---unauthorized
forum.pagseguro.uol.com.br/t/9454406/checkout-transparente-forbidden
forum.pagseguro.uol.com.br/t/11286061/erro-ao-finalizar-pedido---forbidden
forum.pagseguro.uol.com.br/t/10184598/forbidden-ao-tentar-autenticar-na-api
forum.pagseguro.uol.com.br/t/9391115/erro-no-retorno-da-consulta-por-transacao
#77075
2018-01-31 16:41:53 - Array ( [Token] => Array ( [email] => magraohorizonte@hotmail.com [token] => A3608F43AE0A47A3A3D8B02623DCF697 ) ) 2018-01-31 16:41:53 - Array ( [Response] => Unauthorized ) 2018-01-31 16:41:53 - Array ( [Info] => Array ( [url] => https://ws.sandbox.pagseguro.uol.com.br/v2/sessions/ [content_type] => [http_code] => 0 [header_size] => 0 [request_size] => 0 [filetime] => 0 [ssl_verify_result] => 0 [redirect_count] => 0 [total_time] => 0 [namelookup_time] => 0 [connect_time] => 0 [pretransfer_time] => 0 [size_upload] => 0 [size_download] => 0 [speed_download] => 0 [speed_upload] => 0 [download_content_length] => -1 [upload_content_length] => -1 [starttransfer_time] => 0 [redirect_time] => 0 [certinfo] => Array ( ) [primary_ip] => [redirect_url] => ) ) 2018-01-31 16:41:53 - Array ( [Error] => ) 2018-01-31 16:41:53 - Array ( [Error XML] => Array ( ) )
#77099
É bem complicado saber o que esta causando o problema, vou listar as possíveis causa, cheque uma a uma;

1- Verifique se instalou a versão correta do módulo compatível com sua loja, se por acaso tiver instalado uma versão antiga e depois instalado a versão correta deve acessar por ftp e remover todos os arquivos da antiga versão;

2- Revise as configurações no módulo, email e token, gere novo token no pagseguro e altere no módulo

3- No cadastro de cliente no checkout você não pode utilizar os dados de sua conta pagseguro vendedor "email e cpf", esses dados devem ser outros;

Se tiver utilizando um módulo gratuito ele pode ser o problema pois a maioria é cheio de bugs, procure o desenvolvedor talvez ele tenha uma solução que não prensamos!
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

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