Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#77388
Ola pessoal, desejo oferecer apenas produto digital na minha loja mas estou com dificuldades em localizar a forma correta para tirar o frete e deixar ao pagar a pessoa faz o download dos arquivos

por favor um help

Versão 2.3.0.2
Editado pela última vez por hallakdesign em 16 Abr 2021, 19:09, em um total de 1 vez.
#77390
Olá @hallakdesign.

Ao cadastrar o produto, na aba "Dados" procure um campo que dependendo de sua tradução vai está descrito como "Utilizar frete?", ao localizá-lo selecione "Não", assim o produto não terá a etapa para selecionar frete ao finalizar o pedido na loja, e para o download ser liberado automaticamente após a confirmação do pagamento, isso depende da forma de pagamento que você vai utilizar para receber, pois a forma de pagamento é responsável por alterar o status do pedido, sendo que, um detalhe importante é que nas configurações da loja, ou seja, menu Configurações->Lojas, aba "Opções", localize o campo "Situação do pedido finalizado" e selecione qual a situação que o pedido deve está para ser considerado finalizado, pois o pedido deve está com uma situação finalizado para o download anexado ao produto ser liberado para o cliente.

Espero ter ajudado. :)
#77394
obrigado, localizei, modifiquei....
unico detalhe que me intriga

infelizmente acredito que o tema da loja, fogo comprei no mercado livre nao tem ajuda, tem o campo consultar frete e um rodape doido que nao consigo localizar nem a paulada
Editado pela última vez por hallakdesign em 16 Abr 2021, 19:09, em um total de 1 vez.
#77395
A maioria dos temas e extensões para OpenCart no Mercado Livre são piratas, sendo que a maioria está hackeado para comprometer o site com vírus, trojan e backdoor, com o objetivo de roubar informações, enviar spam e até minerar bitcoins utilizando a hospedagem da vítima. ;)

#1050 - Tabela 'oc_address' já existe Inst[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]