Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por Kamykaze
#77494
Olá, boa tarde !

Fiz para um cliente o upgrade da versão 1.4 para a versão 3.0, até ai tudo tranquilo.
Como surgiram alguns erros no layout na versão 3.0, decidi salvar uma cópia do banco de dados e instalar do zero a 3.0 e passar os dados dos produtos, categorias e fabricantes, que é o que eu realmente precisava no momento.
Instalei a versão 3.0 e em algum ponto, quando comecei a passar os produtos para o banco de dados, sumiu o menu principal do topo no front da loja. Alguém teria alguma ideia do que pode ter sido ?

Obrigado !
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#77496
Olá @Kamykaze.

Você está utilizando o tema default (padrão) do OpenCart?

Se sim, para os departamentos aparecerem no menu de departamentos, eles devem ser marcados para exibir no top menu, e isso está opção está no cadastro deles, se você está importando só os nomes dos departamentos, ou seja, o restante do cadastro não está vindo, então este é o problema.

Se você não estiver utilizando o tema padrão, então tem que ver no manual do tema que você está utilizando como ele alimenta o menu de departamentos para saber o que tem que ser feito para esse menu aparecer.

Espero ter ajudado. :)
Por Kamykaze
#77505
Obrigado Manoel, consegui corrigir aqui, agora uma outra pergunta, aproveitando o tópico... pra fazer alterações no menu só no arquivo do template dele ?

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]