Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#77756
Boa noite amigos, seguinte, estou a desenvolver uma loja para um cliente que precisa muito trabalhar com o sistema de afiliados, e após estudar como o sistema de afiliados do OC funciona, resolvi tomar como plataforma para o projeto.
Estou desenvolvendo a loja desse cliente na versão 3.0.2.0 do OC. Realizei a instalação e as principais configurações e a opção de gestão dos afiliados, simplesmente não aparece.
A princípio achei que fosse problema com o arquivo que baixei (talvez estivesse corrompido), baixei novamente e instalei novamente o OC, e nada. Pensei que poderia ser problema de permissões, fui conferir e nada. Extensões conferidas e nada.
Tenho o OC instalado em meu servidor de teste, na versão 2.3.0.2 e o sistema de afiliados, funciona redondinho, porém nessa versão 3.0.2.0, nem aparece nada de afiliados, é como se não existisse o sistema de afiliados na plataforma.
Alguém poderia me dar uma dica, uma ajudinha??
Desde já agradeço....

OBS: Fiz o teste de baixar a versão 3.0.2.0 em inglês, pura, sem nenhuma modificação, apenas instalei e também não aparece os afiliados (instalei local e online no servidor linux)...
Geibson gostou disso
#78318
No OpenCart 3.0.2.0 o cadastro de afiliados está junto com o cadastro de clientes, ou seja, para cadastrar um afiliado, você deve primeiro cadastrá-lo como cliente, sendo que depois de cadastrar o cliente, na administração da loja ao editar o cadastro do cliente, você terá a aba "Afiliado" para preencher os dados.

Na versão 3.1.0.0, a gestão de afiliados vai voltar a ficar em uma página exclusiva. :)
Geibson gostou disso

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado