Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#77821
Notei um problema aqui nos filtros, tem produto que não está pegando o filtro quando configurado nas ligações.

Já removi e inseri de novo e nada.

Já observei na base de dados e está certo e registrando os ID's dos filtros

Alguém tem uma Luz, pois já cadastrei vários produtos, e tem muitos que não estão pegando o filtro.

Obrigado
#78083
Boa tarde!
Também estou com problemas.

Meus filtros funcionavam perfeitamente, mas agora cadastro mais filtros e os mesmos não aparecem. Inclusive adiciono mais um filtro em um filtro já criado e funcionando, mas o mesmo não aparece.
Avatar do usuário
Por wnweb
Mensagens
#78086
Então pessoal precisamos de mais detalhes, acabei de fazer um teste na loja de um cliente e está tudo certo.

Se alguém quiser me enviar o acesso por msg e o link da loja eu posso dar uma testada e revisada.
Por Zardo
#82169
Desculpa reviver um tópico antigo, mas também estou com problemas.
Estou usando a versão 3.0.3.2 e meu filtro aparece todos os produtos sem separar pelo filtro.
Ex:
Criei o grupo de filtro "Tamanho" e nele tem as opções "Tamanho 1" até "Tamanho 8". Adicionei todos os tamanhos a uma categoria, e criei dois produtos nesta categoria, um deles adicionei ao filtro "Tamanho 1" e o outro ao "Tamanho 4", mas nos filtros aparecem os dois produtos. No "Tamanho 1" aparece os produtos de "Tamanho 1" e "Tamanho 4" e no outro produto a mesma coisa.
Sabem como resolver? É problema no cadastro ou no sistema?

Ola @Simone A forma correta seria um novo bloco[…]

Meu site nao abre mais

Se não pretende fazer upgrade da loja para […]

PHP 8+ incompatibilidade

A versão oficial "3.0.3.9&quot[…]

Ola @carlos.junqueira O Opencart é bem e[…]