Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#77831
Olá Pessoal,

Estou configurando o itaúShopOnline. Porém, eu quero saber uma informações. Eu devo ligar para o itaú para pegas os códigos ? Ou, eu consigo pegar pela minha internet banking ?

Desculpem a falta de ignorância é que estou mexendo agora com isso

" Quais cron eu devo rodar, para que o opencart atualize o status do pedido ?"

Obrigado!!
#77832
Olá @José Alves.

Os dados para o Itáu Shopline você deve solicitar ao gerente da sua conta no Itaú.

Sobre cron, vai depender de que extensão você está utilizando, no caso o ideal é solicitar suporte para o vendedor caso sua extensão não tenha um manual.

Espero ter ajudado. :)
#77840
Olá, no itauShopOnline, tem 2 códigos " Código do site e Chave de criptografia". Porém, a gerente e o 0300 do banco só me informaram apenas 1 código que é o chave de acesso, esta certo isso ?
#77848
Manoel Vidal escreveu: 17 Abr 2018, 02:39 Não, precisa dos dois códigos:
Código do site e Chave de criptografia.
Dr, eu ja peguei os 2 códigos. Porém, quando eu salvo com ele ja habilitado, ele não aparece na forma de pagamento, o que pode ser ?
#77850
Essas extensões geralmente são feitas para funcionar apenas no idioma português do Brasil e com a moeda Real.

Verifique se a loja está nas configurações que citei, e caso o erro persista, solicite o suporte do desenvolvedor da extensão pelo canal de atendimento dele.

Espero ter ajudado. :)

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]