Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por bellefisio
#77888
Boa tade.

Na administração do meu opencart, sempre é exibido "X" visitantes online com IPs de outros países, mas na conta do google analytics não é exibida as visitas, isso é normal?

As visitas da loja não aparecem no painel do google analytics, somente no painel de administração?

Obs.: Quando eu acesso a loja é contabilizado no painel do google analytics a minha visita.

Será que é algum erro que eu fiz de configuração ou é normal isso?

Obrigada pela atenção.
Por bellefisio
#78209
Sim a situação é a mesma que relatei anteriormente. Será que isso é normal? :? Ou deveria constar tbm no painel da conta do Google Analytics? Pois no painel do analytics tem mais opções de analise do que no painel do opencart.
Agradeço a atenção
Avatar do usuário
Por wnweb
Mensagens
#78210
Essa integração do analitycs e do opencart serve para ter mais informações no analitycs, e não o inverso.
Por bellefisio
#78214
Entendo, eu sei que pelo painel do Opencart é possível verificar o IP e página acessada ,o "ultimo clique" e o horário do acesso (que no meu painel não corresponde ao horário real tem sempre uma diferença de alguma horas, ao menos no meu painel). Mas é que o que eu realmente estranho é somente quando há IPs de outro país é que não aparecem no analitycs, mas quando os acessos são do Brasil aparecem tanto no Opencart quanto no Analitycs . Será que esses acessos que não são "percebidos" pelo analitycs são de algum mascarador de ip? Pois já fiz o teste com vnp e os meus acessos são capturados normalmente pela loja e pelo analitycs.

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]