Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#78026
Olá amigos do fórum peço ajuda dos Mestres nesta questão, pois tenho no meu site venda de produtos e os pedidos tem chegado como anulado ou cancelado, sendo que no painel de adm, consta pedidos novos como pendente.
Certamente o cliente ao finalizar o pedido e se deparar com seu pedido CANCELADO ou ANULADO, acaba por não refazer o que se traduz em prejuízo.
Uso a versão 3.0.1.1 do Opencart
Meu site é www.marinelmassas.com.br
Por favor por se tratar de um site de alimentos em especial nesta semana de dia das mães os pedidos são inúmeros, aguardo ajuda dos Mestres.
Agradeço desde já a atenção
At Guido
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#78027
Ola @Guidors ,

(consulte os estados *status), em opções da loja e em formas de pagamento e configure adequadamente.
Loja > dados auxiliares > estados do pedido
Loja > config. aba Opções > baixar estoque
Formas de pagamento > selecione o pagamento em uso e configure de forma coesa.

Os erros normalmente estão diretamente relacionados as formas de pagamentos configuradas de forma inadequada.

Se você não tenha qualquer conhecimento sobre as relações de estados de pedido, sugerimos que contrate um conhecedor do assunto para promover o resultado esperado.
:ugeek:
Por Guidors
#78031
Gratidão..... a forma PENDENTE não estava salva em Loja > dados auxiliares > estados do pedido
Muito obrigado pela atenção
Abr4ços Guido

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]