- 07 Mai 2018, 09:32
#78026
Olá amigos do fórum peço ajuda dos Mestres nesta questão, pois tenho no meu site venda de produtos e os pedidos tem chegado como anulado ou cancelado, sendo que no painel de adm, consta pedidos novos como pendente.
Certamente o cliente ao finalizar o pedido e se deparar com seu pedido CANCELADO ou ANULADO, acaba por não refazer o que se traduz em prejuízo.
Uso a versão 3.0.1.1 do Opencart
Meu site é www.marinelmassas.com.br
Por favor por se tratar de um site de alimentos em especial nesta semana de dia das mães os pedidos são inúmeros, aguardo ajuda dos Mestres.
Agradeço desde já a atenção
At Guido
Certamente o cliente ao finalizar o pedido e se deparar com seu pedido CANCELADO ou ANULADO, acaba por não refazer o que se traduz em prejuízo.
Uso a versão 3.0.1.1 do Opencart
Meu site é www.marinelmassas.com.br
Por favor por se tratar de um site de alimentos em especial nesta semana de dia das mães os pedidos são inúmeros, aguardo ajuda dos Mestres.
Agradeço desde já a atenção
At Guido