Página 1 de 1

[Resolvido] Cadastro de produtos não carrega imagens

Enviado: 16 Mai 2018, 10:03
por jesse_bc
Estou trabalhando na configuração de uma loja, utilizo duas instalações do opencart, todas as instalações da loja faço em uma loja teste e depois de testada e aprovada coloco na loja oficial essa que está contendo todas as configurações da loja, produtos e etc; acontece que depois de fazer todo o processo pra inserir o selo de segurança a loja oficial agora não está abrindo o gerenciador de imagens, na loja teste continua funcionando normal, já na oficial quando clico pra inserir uma imagem não acontece nada.
Alguém pode por favor me ajudar, será que foi perdido algum caminho e como faço pra recuperar esse erro.

Ah, na frente de loja continua tudo normal, apenas no administrativo quando vou alterar ou inserir qualquer imagem...

Obrigado.

Re: Cadastro de produtos não carrega imagens

Enviado: 17 Mai 2018, 09:08
por reds
Ola @jesse_bc

Explane melhor seu problema :!:

Caso o gestor de imagem não estiver abrindo,
veja se esta bloqueando o JavaScript do navegador, se deu as permissões necessárias o usuário, ou ate mesmo se carregou os arquivos corretamente do gestor de imagens.

A erros por exemplo de URL, ou seja se setou a URL BASE com WWW no arquivo de CONFIG e esta acessando sem WWW, o sistema vai negar dependendo do servidor.

:ugeek:

Re: Cadastro de produtos não carrega imagens

Enviado: 17 Mai 2018, 23:17
por jesse_bc
Olá, a falha era esse mesma, não abre o gerenciador de imagens, tentei corrigir de todas as formas aqui, acabei optando por fazer novamente a instalação com um backup que havia feito anteriormente, agora funcionando perfeitamente.

Obrigado pela atenção

Bom poder contar com pessoas dispostas assim a ajudar.