Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por Antonio Cesar
#78504
Boa Tarde
Estou com uma dificuldade . o clientes entram em contato pelo site em "entre em contato" Recebo o e-mail com o contato do Cliente porem quando meu e-mail vai encaminhar a resposta automatica me da o seguinte retorno
"A message that you sent contained one or more recipient addresses that were
incorrectly constructed:

martins_tango@hotmail.com <martins_tango@hotmail.com>: malformed address: <martins_tango@hotmail.com> may not follow martins_tango@hotmail.com

This address has been ignored. There were no other addresses in your
message, and so no attempt at delivery was possible.

------ This is a copy of your message, including all the headers. ------

Date: Sun, 24 Jun 2018 22:55:14 GMT
From: "Big Store X" <atendimento@bigstorex.com.br>
Message-Id: <1529880914.UbgYIGE58qOFg3fe@host.sdserver144.com.br>
Precedence: auto_reply
Subject: Teste resposta retorno
To: martins_tango@hotmail.com <martins_tango@hotmail.com>
X-Autorespond: Contato - ANTONIO
X-Loop: martins_tango@hotmail.com
X-Precedence: auto_reply
Mime-Version: 1.0
Content-Type: text/plain; charset=utf-8
Content-Transfer-Encoding: quoted-printable

testando retorno do site=0D"


Oque pode ser ?
Quando o cliente faz cadastro na loja o e-mail automatico é encaminhado normalmente assim como quando realiza uma compra mas quando entra em contato me gera a seguinte mensagem a cima !
Erro de Instalação ou Algo do tipo ?
Agradeço se puderem me auxiliar
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#78508
Ola @Antonio Cesar

Aparentemente o erro não é da loja, teste o seu contato com outro provedor de emails.

Se os demais e-mails transacionais da loja estão funcionando, por padrão o contato estaria ok, caso tenha alterado alguma coisa nesse meio é preciso rever.

:ugeek:
Por Antonio Cesar
#78510
Bom Dia
@reds

Testei de toda forma
todos os outros e-mails gerados pela Loja são recebidos e o provedor do e-mail consegue reconhecer e encaminhar o e-mail de auto resposta
Ex se o cliente se registra na loja gera o e-mail da loja para o meu e-mail como de padrão e o provedor do e-mail reconhece e encaminha a auto resposta nele cadastro para o e-mail do cliente
o mesmo ocorre para as compras relizadas
só da esse erro para os contatos realizado pelo site "lembrando tema padrao"

um dos erros me gerou a seguinte Mensagem

" pipe para / usr / local / cpanel / bin / autorespond respostaautomatica@bigstorex.com.br /home/lojash27com/.autorespond
gerado por respostaautomatica@bigstorex.com.br

O seguinte texto foi gerado durante a tentativa de entrega:

------ pipe para / usr / local / cpanel / bin / autorespond respostaautomatica@bigstorex.com.br /home/lojash27com/.autorespond
gerado por respostaautomatica@bigstorex.com.br ---- -

[2018-06-28 19:11:23 -0300] avisar [autorespond] mkdir /home/lojash27com/.cpanel/mailloopprotect/atendimento@bigstorex.com.br falhou: Arquivo existe em / usr / local / cpanel / Cpanel / Linha de SafeDir / MK.pm 122.
Cpanel :: SafeDir :: MK :: safemkdir ("/ home / lojash27com / .cpanel / mailloopprotect / atendimento \ @bigstor" ..., 0700) chamado em / usr / local / cpanel / Cpanel / MailLoopProtect.pm line 48
Cpanel :: MailLoopProtect :: create_delivery_event ("atendimento \ @ bigstorex.com.br", "respostaautomatica \ @ bigstorex.com.br", 6, 0) chamado em bin / autorespond.pl linha 162
avisar [autorespond] mkdir /home/lojash27com/.cpanel/mailloopprotect/atendimento@bigstorex.com.br falhou: arquivo existe
[2018-06-28 19:11:23 -0300] avisar [autorespond] Não foi possível criar dir "/home/lojash27com/.cpanel/mailloopprotect/atendimento@bigstorex.com.br" em / usr / local / cpanel / Cpanel /MailLoopProtect.pm linha 50.
Cpanel :: MailLoopProtect :: create_delivery_event ("atendimento \ @ bigstorex.com.br", "respostaautomatica \ @ bigstorex.com.br", 6, 0) chamado em bin / autorespond.pl linha 162
avisar [autorespond] Não foi possível criar dir "/home/lojash27com/.cpanel/mailloopprotect/atendimento@bigstorex.com.br"
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#78514
Teste o formulário de contato utilizando um outro e-mail diferente do cadastrado em sua loja, mas do mesmo domínio, ou seja, que seja "@bigstorex.com.br".
Por Antonio Cesar
#78515
Bom dia @Manoel Vidal
O meu e-mail @bigstorex.com.br
Esta cadastrado no opencart para recebimento e responde dos contatos e notificaçoes da loja.
Ja fiz o teste no envio do contato com @dominio . @ outlook e @hotmail
Mas os resultados são os mesmos
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#78516
O problema então está na resposta automática configurada em sua hospedagem.

Em resumo, desative a resposta automática que o problema será resolvido.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado