Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#78721
@Manoel Vidal Sim, porem agora estou tentando resolver, percebi tambem que ele só nao funciona no checkout, quando vai em minha conta, cadastrar endereço, ele vai.

Contudo vou pegar o checkout do tema original e o checkout do tema, se eu conseguir resolver o problema posto aqui para pessoas que estiverem usando o mesmo tema atualizar o arquivo
#78723
@Manoel Vidal então cara, eu fiz o seguinte, peguei o checkout do tema original e coloquei no tema novo, fui alterando algumas mudanças, por exemplo no tema original estava {{ text_title }} mudei para <?php text_title ?> porem quando cheguei na parte no custom field ele continuou o problema.

seria um erro entre o catalog e controller ?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#78727
Se no tema defualt funciona sem problemas, é provável que quando o desenvolvedor do tema fez a portabilidade do tema da versão 2.x para 3.x do OpenCart, alguma coisa ficou bugada.

Entre em contato com o suporte do desenvolvedor do tema e informe o problema solicitando a correção. :)
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#78798
Que bom que resolveu, e obrigado por informar a solução, assim outros usuários que passarem por problema semelhante, poderão ser ajudados. :)

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]