Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#78692
Olá,

Gostaria de agradecer antecipadamente por toda a ajuda que eu conseguir aqui do forum.

Sou um tanto novato em opencart, e estou na programação a pouco tempo, estou desenvolvendo uma loja online, nesta loja estou com alguns problemas na custom-field no checkout.

Eu criei um campo de texto que permite o usuário adicionar o numero da casa, quando vou em finalizar pedido > endereço da fatura ao adicionar o endereço no campo mesmo eu digitando neste custom field acontece um erro que o campo é obrigatório e não passa dessa área.

A minha versão é 3.0.2.0, instalei o tema ThemeGlobalLite.
#78700
Olá Manoel Vidal, Agradecido pela ajuda.

Então, eu criei conforme o seu tutorial, até já havia pesquisado antes, porem este erro acontece depois que eu crio os campos, quando vou la no cadastro e por exemplo coloco o numero da casa, mesmo assim ele avisa que é obrigatório, é como se eu não tivesse digitado nada e clicado em continuar. Em alguns tutoriais na gringa por exemplo https://forum.opencart.com/viewtopic.php?t=187052, exemplifica o que eu não estou conseguindo, até mesmo segui este tutorial porem somente no checkout está acontecendo esse erro, assim que coloco o numero da casa ele ainda dá o alerta como se eu não tivesse digitado nada.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#78701
Você está utilizando o tema padrão que vem com o OpenCart?
Está utilizando alguma extensão que faz modificações no cadastro do cliente?
Poderia compartilhar o link da loja para testarmos?
felipealexandre95 gostou disso
#78703
Você está utilizando o tema padrão que vem com o OpenCart?
R: Estou utilizando o tema ThemeGlobal Lite.

Está utilizando alguma extensão que faz modificações no cadastro do cliente?
R: Estou utilizando o checkout padrão. E forma de pagamento PagSeguro Transparente. Não sei se altera algo no checkout.