Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por luizhensel
#78810
Boa tarde, gostaria de uma ajuda, pois estou precisando fazer uma loja virtual para gráfica online e pelas pesquisas no Google dizem que não é possível fazer com o opencart. Pergunto, seria possível criar esta loja para gráfica online pelo opencart, com as funções necessárias para tal?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#78845
Você nunca achará uma plataforma ecommerce adaptada para certo tipo de comercio, pelo menos as que conheço são desenvolvida de forma neutra, sendo assim podem ser personalizadas de acordo com as necessidades do lojista, o opencart é uma plataforma simples de trabalhar "Para quem conhece", para você ter uma ideia eu já adaptei o opencart até para vender pacote turísticos, então o que vale é a criatividade e o conhecimento do desenvolvedor;

Existe muita extensões para facilitar a adaptação para qualquer tipo de comercio, você pode encontrar muitas opções no próprio https://www.opencart.com/index.php?rout ... /extension ou no google;
leandrocs gostou disso
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#80787
Ola, e possível sim, usar o opencart para uma Gráfica online, eu mesmo estou fazendo isso, já fiz outras vezes.
Vai encontrar algumas dificuldades em realizar tais tarefas que grandes sites fazem, mas se mantiver a paciência, você consegue sim. Qualquer duvida que tiver e precisar de ajuda e só chamar, alias, alguns módulos, você vai precisar comprar ou então desenvolver caso saiba.

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]