Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#79317
Olá @dbrazoli.

Há muitos lojistas que utilizam o OpenCart e trabalham com vendas para o exterior, conheço pelo menos umas 30 lojas que fazem isso.

Para você tentar ter sua dúvida respondida, você deve no mínimo dizer sobre o que você tem dúvida, pois dificilmente você será respondido com com tópicos vagos pedindo que quem tenha experiência fale algo.

Outro detalhe, é que todos que estão aqui no fórum, ajudam de maneira voluntária, ou seja, não é questionando experiência que você receberá respostas, mas como citei, é elaborando uma boa pergunta e sendo claro sobre a dúvida que você provavelmente será ajudado.

Lembrando que aqui o foco é funcionalidades e problemas com OpenCart.

Se você precisa de consultoria sobre como funciona as vendas para o exterior, nosso fórum não é o local adequado para você receber essa consultoria. :)
Por dbrazoli
Mensagens
#79350
Olá Manoel, realmente minha pergunta foi muito vaga. Até porque eu nem tinha noção do que perguntar. Entendo e agradeço muito a colaboração espontânea dos amigos aqui do forum. Minha intenção seria alguém que pudesse me responder em privado e daí eu tirar algumas dúvidas. Minha maior dúvida refere-se a usar a modalidade dropshipping com o Opencart - Alguma experiência?
E por ser meio off-topic, caso alguém tenha alguma experiência para compartilhar, faça-o em privado, por favor para daniel.oliveira@ironsystem.net
Grato e desculpe mais uma vez.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]